
Santos inicia preparação de treinos da semana (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos divulgou a programação da semana para os jogos contra Corinthians e Red Bull Bragantino. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda folgou após o empate com o Guarani e se reapresenta nesta terça-feira (20) para treinar às 17 horas. O Peixe repete o mesmo horário de treinamento na quarta-feira (21) para duelar contra o rival na quinta-feira (22), às 19h30min, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão.
Depois do clássico, a delegação se apresenta no CT no dia seguinte (23) e trabalha às 17 horas. Por fim, no sábado (24) faz a última atividade às 17 horas e viaja para São Paulo. O elenco dorme na capital para enfrentar o Red Bull Bragantino no domingo (25), às 16 horas, na Neo Química Arena..
Leia também: Santos folga após sequência de jogos, enquanto Neymar mantém rotina de treinos em casa
Veja a programação de treinos do Santos:
- 20/01 (ter): Apresentação às 15h30min e treino às 17h, no CT Rei Pelé
- 21/01 (qua): Apresentação às 16h e treino às 17h, no CT Rei Pelé
- 22/01 (qui): Santos x Corinthians, às 19h30min, na Vila Belmiro
- 23/01 (sex): Apresentação às 16h e treino às 17h, no CT Rei Pelé
- 24/01 (sáb): Apresentação às 15h e treino às 16h, no CT Rei Pelé | Viagem para São Paulo de noite
- 25/01 (dom): Santos x Red Bull Bragantino, às 16h, na Neo Química Arena
É rezar para não tomar duas goleadas, vamos ver se o time reage contra o Curica já que o Santos sempre leva os jogos contra eles com mais seriedade, se jogasse sempre com a garra que joga contra eles o Santos era campeão de tudo.
Sobre questão de reforços não acredito que vá acontecer, pois vi em outra reportagem, que o R$ da venda do Souza será usado além de pagar algumas dividas, será usado também prá pagar salários dos jogadores, por aí vc vê quanta incompetência, não ter R$ em caixa nem pra pagar salários, pode baixar as portas.
Pior que não é só o Santos não, o Atlético Mineiro estava até outro dia com salários atrasados, o São Paulo está com salários atrasados e acho que a maioria dos clubes também está, futebo ficou muito caro, contratações acho dificil mesmo, se vier será o Michael e fechou, ou seja, vamos sofrer mais um ano.
Apenas clubes incompetentes estão com salarios atrasados. Mirassol 4 colocado não tem nem metade da renda do Santos e esses times e paga salario em dia. Voce está tentando justificar com o futebol ficando caro, mas só fica caro pq esses times incompetentes fazem contratos burros e não sabem honrar.
Sim, eu ia citar justamente o Mirassol como exemplo positivo, não estou justificando não, mas Flamengo e Palmeiras deram sim uma inflacionada no mercado brasileiro, agora tem que ver se esse mesmo elenco do Mirassol faria uma boa campanha por um time grande com cobrança, mas o Santos mesmo está deixando de confiar na base e de trazer jogadores jovens do interior como sempre fez.
Como todo clássico que o Santos disputa o adversário é amplo favorito, se der a lógica mais uma derrota desse time nojento de ruim o foco vai ser o mesmo dos anos anteriores fuga do rebaixamento!!
Agenda , meia hora de treino descanso até hora do almoço , depois piscina depois descanso , depois gora de dormir , no outro dia como estão cansados descanso de novo