Vojvoda completou cinco meses no comando do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o empate do Santos com o Corinthians em 1 a 1, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão, nesta quinta-feira (22). O treinador admitiu que não está contente com o resultado, mas viu reação do Peixe na reta final do jogo.

“Hoje tão pouco estamos felizes porque na Vila sabemos que não podemos perder pontos e a responsabilidade de fazer um bom jogo. Foi um jogo abaixo do que vínhamos produzindo. É verdade também que estamos em um período de preparação. Observei uma reação boa na troca dos jogadores no segundo tempo. Jogando o últimos 20 minutos no campo adversário e conseguindo o empate. Valorizo também os jogadores que entraram e também corresponderam com essa personalidade. Estava baixo o nível, falamos no intervalo. Eu necessito de mudanças e valorizo isso”, afirmou.

Leia também: Gabigol salva o Santos nos acréscimos e o clássico contra o Corinthians termina empatado

Vojvoda ainda tentou olhar para o lado positivo do confronto e elogiou as entradas de Miguelito, Gabriel Menino e Zé Rafael. Ele ainda comentou sobre o sistema de jogo corintiano e a velocidade de Yuri Alberto, que marcou o gol do adversário ainda no primeiro tempo.

“Não posso mudar um zagueiro, preciso de outro tipo de mudança. Valorizo a entrada de Miguelito, de Gabriel Menino, que está cada vez mais adaptado ao que queremos, e valorizo a entrada de Zé Rafael. Tivemos um jogo abaixo, principalmente no primeiro tempo, e o sistema do adversário com volantes e Yuri Alberto por muita velocidade. Tivemos a capacidade de matar esse tipo de jogada no segundo tempo. Vejo o positivo. Time continuou brigando e a torcida exige e reconhece”, finalizou.