
Vojvoda tem 22 jogos pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda afirmou que não se sente pressionado no cargo no Santos e admitiu até gostar de ser exigido. O treinador tem apenas uma vitória, dois empates e uma derrota nas quatro primeiras rodadas do Paulistão até aqui. Contratado em agosto do ano passado, o argentino lutou com a equipe contra o rebaixamento e foi mantido para essa temporada.
“Não me sinto pressionado. As pessoas que estão do lado me dar todo apoio. Não sinto isso. Talvez a pressão de fora, mas eu gosto de trabalhar no Santos, dessa exigência e essa pressão. Estou preparado. Ano passado estávamos com uma situação de medo de rebaixamento, mas trabalhamos muito e saímos de uma situação difícil”, afirmou.
Leia também: Vojvoda revela que deve ter Neymar ‘pronto’ em breve à disposição do Santos
Questionado sobre as críticas justas ao trabalho, Vojvoda falou em reconstrução e que as mudanças não serão feitas em curto período, mas com planejamento e processos vindo da diretoria. Ao todo, ele soma 22 jogos com 7 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, com 29 gols marcados e 23 sofridos. Um aproveitamento de 31% no trabalho.
“Não sei se é justo ou não. Um trabalho juntamente com a diretoria, Mattos, Marcelinho e Marcelo trabalhamos juntos para cada dia melhorar isso. Sabemos da dificuldade de mercado e sabemos que vamos ter essa cobrança. Se é justo ou não, será uma questão de análise. Eu falei com a diretoria e sinto que o clube está evoluindo. É um clube grande, um dos maiores do mundo. Tenho orgulho de estar nessa cadeira, mas tem passado por dificuldade. Tivemos um ano complicado no ano passado, anterior com série B e ano anterior ainda rebaixado. Estamos em um clube grande. Nossa torcida precisa de alegria e sabemos isso. Não posso mudar do dia para a noite. Estão todos preocupados e estamos juntos nessa. Sabemos da exigência e estamos ocupados. A cobrança se é justa ou não, vai existir. Neste clube, mesmo que ganhe 3 a 0, poderão ter elogios, mas perguntam porque não jogou um menino da base ou algum reforço. Sempre vai ter algo e estou consciente. Vai existir cobrança e tenho que estar preparado, responder com rendimento melhor”, completou.
O treinador é o menos culpado, todo ano as mesmas conversas que vão montar um time competitivo e acaba aparecendo só refugo e pé de rato, não existe na face da terra treinador que dê jeito nesses pernas de pau que atualmente veste a camisa do Santos.
O que menos culpa tem e’ o tecnico
Alias se fizerem a asneira de trocar de tecnico para tentar agradar uns imbecis, ai o grande ameaçado sera’ o Santos FC porque com certeza vira coisa bem pior
Entendo mas 31% revela o quanto estarmos mal… e o kkgo de ontem foi um show de horrores, fiquei mto desanimado, phoda!
COM ESSE TIME RUIM NÃO TEM TREINADOR QUE DA JEITO, CADE AS CONTESTAÇÕES PRESIDENTE DE MERDA..
Só lembrando que foi o único que aceitou vim treinar o Santos.
Vários recusaram o convite pois sabiam que tinha um monte de pernetas é uma bagunça total.
Tem que dar tempo para este técnico, pois trocar constantemente já tivemos provas que é pior.
Gosto do voyvoda, bom técnico, única resalva, talvez por não ter opções, escalar taciano e lautaro, quem sabe miguelito pela esquerda, barreal aonde gosta de jogar na direita, rolheiser no meio e gabigol na frente, neymar com uma perna só da opções múltiplas de gol para esse tine, aguardar pq contratações pelo jeito pode esquecer, muita conversa como sempre. ..
Vojvoda acorda tem jogador que joga todas partidas ruim, para de insistir…Thaciano e de Ivaldo não dá pra ser titular, no ataque no lugar Thaciano da minutagem para jogador q foi contratado Ibrahimi testa cara se não der certo manda embora junto com esses 2 pé de Rato.
Elenco de merda é assim, tira o pangaré titular e coloca o pangaré reserva e o resultado é sempre o mesmo.
Ilusão de quem acha que técnico resolve uma situação dessas, pode minimizar, resolver já é outra história.
Belmirolândia !
Sendo justo, indo aos fatos:
Thaciano tem 5 gols, poucos jogos como titular e normalmente entra fora de posição, custou caro e salvou o Santos de cair.
Rolheiser tem 2 gols, poucas assistências em gols, muitos jogos como titular, normalmente joga na sua posição, não sabe chutar a gol, custou mais caro e morre em campo bem antes do final das partidas.
Luis concordo 100%
Mas boa tarde da torcida nao pensa apenas repetem chavões como criticar Thaciano e pedir para colocar o Robinho ( mesmo qdo o problema esta na defesa )…
Cadê os jogadores da base? Tem o Mateus Xavier, o Pepê Firmino, o Felipe Laurindo, esse centroavante Pedro !
Por que não dar chances a esses jovens? Qualquer um deles é muito melhor do que o Lautáro.
Acho que o treinador esta deixando a desejar sim, temos um elenco razoável com alguns jogadores muito ruins sim. Mais ele esta escalando o time errado com jogadores fora de posição, ja nao sao aquelas coisa, jogando na deles, ai fica essa lambança só ,que vimos no primeiro tempo contra os gambas. Nao acho que seja motivo para trocar, mas tem que ser cobrado e tomar um aperto sim.