
Thaciano vira desfalque no Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O meia-atacante Thaciano deixou o clássico contra o Corinthians, que terminou empatado em 1 a 1, com dores no músculo posterior da coxa direita. O jogador foi substituído no segundo tempo para a entrada de Lautaro Díaz. Após o jogo, passou por exames que constataram um edema no local, iniciando imediatamente tratamento com o departamento de fisioterapia do Santos.
Thaciano vinha sendo peça importante no início de temporada. O jogador atuou nas quatro partidas disputadas pelo Santos em 2026, marcou um gol e foi titular nos três compromissos mais recentes sob comando de Juan Pablo Vojvoda.
O clube ainda não estabelece prazo para retorno, e a evolução do atleta será acompanhada diariamente pelos profissionais do CT Rei Pelé.
No departamento médico, outros nomes também seguem processo de recuperação. O meio-campista Gabriel Bontempo iniciou a transição física no gramado do CT Rei Pelé e pode ser opção para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense, na próxima quarta-feira (28).
Já o atacante Tiquinho Soares e o volante Gustavo Henrique permanecem na fisioterapia, tratando lesões musculares.
Outra tranqueira cansada que vale ouro.
É muita grana jogada no lixo, depois aínda querem ficar nervosos com o questionamento de algum repórter, digo algum porque à maioria dessa imprensa falida de santos é conivente com esses desmandos que acontece no Santos.
Não faz diferença se jogar ou não jogar o pior de tudo quem entrar no lugar também não faz diferença nenhuma também são todos pé de rato
Reforço!!!
Como o Santos gosta de um pé de rato!