Barreal sente o quadril e vira mais um problema para o Santos contra o Red Bull Bragantino

Barreal é titular no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O meia-atacante Álvaro Barreal sofreu um leve trauma na região do quadril durante o treino deste sábado (24), no CT Rei Pelé, e será preservado pelo Santos na partida deste domingo, contra o Red Bull Bragantino, às 16 horas, na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Paulistão 2026.

O técnico Juan Pablo Vojvoda já não poderia contar com Thaciano, que deixou o clássico contra o Corinthians com dores na região posterior da coxa direita e teve diagnosticado um edema muscular e não viajou para a partida.

Aposte no Santos na Novibet. Abriu dois gols? Tá pago

Além dele, seguem entregues ao departamento médico Gabriel Bontempo, Gustavo Henrique e Tiquinho Soares. Neymar, por sua vez, segue em recuperação após artroscopia no joelho esquerdo realizada no final de dezembro e ainda realiza trabalhos internos, com expectativa de retorno aos gramados no início de fevereiro.

Com a ausência de Barreal, o meia Miguelito deve ganhar a primeira oportunidade como titular do Santos no retorno ao clube após defender o América-MG por empréstimo na última temporada.