Adryan Silva se despede do Santos (Crédito: Abner Dourado)

O volante Adryan Silva ‘estourou’ idade para atuar nas categorias de base e fica à disposição do Departamento de Futebol profissional do Santos. Apesar da procura de jogadores da posição, o Santos entende que o atleta não vai agregar ao elenco e o contrato não será renovado. Ele tem vínculo válido até o sábado (31) e vai se despedir do clube.

Adryan foi contratado pelo Peixe para o Sub-20 em setembro de 2024. Naquele ano, participou de apenas dois jogos no Paulista da categoria diante do Red Bull Bragantino no mata-mata do estadual. Ele entrou nos minutos finais do primeiro jogo e ficou no banco no outro. Já no ano passado, somou cinco partidas pelo Paulista Sub-20 e três duelos pelo Brasileiro Sub-20.

Leia também: Torcedor do Santos morre atropelado por caminhão da PM na Neo Química Arena

A última vez que ele havia atuado pela categoria foi em junho e depois não foi mais utilizado desde a chegada do técnico Vinicius Marques. Inclusive, também não foi inscrito pelo Departamento de Futebol de base para a disputa da Copa São Paulo em janeiro. Seria a última disputa de Copinha na carreira do meio-campista.

Adryan tem passagem pelo São Bernardo FC e chegou no Corinthians em 2021. Atuou pela Copa São Paulo pelo time da rival no ano retrasado e teve um curto período de empréstimo no Athletico-PR até acertar com o Alvinegro.