
Escalação do Santos para a estreia no Brasileirão diante da Chapecoense (Crédito: Divulgação)
O Santos está definido para a estreia no Campeonato Brasileiro e terá alterações em relação ao último compromisso da equipe, diante do Red Bull Bragantino. A comissão técnica promoveu mudanças pontuais no time titular, buscando maior equilíbrio para o início da competição nacional.
No gol, Gabriel Brazão segue como titular. Na zaga, Alexis Duarte ganha oportunidade e faz sua estreia na temporada, formando dupla com Luan Peres, que permanece entre os titulares. Outra novidade aparece na lateral direita, com o retorno de Igor Vinícius, que reassume a posição após ficar fora do último jogo. Pelo lado esquerdo, Vinícius Lira volta à equipe e completa a linha defensiva.
Aposte no Santos na Novibet. Abriu dois gols? Tá pago
O meio-campo também conta com mudanças. João Schmidt retorna ao time titular. Gabriel Menino e Zé Rafael são mantidos e seguem como peças na construção das jogadas.
No setor ofensivo, Miguelito e Lautaro Díaz continuam entre os titulares, enquanto Caballero volta a ganhar espaço e fecha o trio de ataque. Sendo assim, são cinco mudanças comparado ao time que entrou em campo no último final de semana.
A estreia no Brasileiro acontece em um momento de cobrança para o Santos. Após um início irregular de temporada, com dificuldades para engrenar no Campeonato Paulista, o clube vê a competição nacional como uma oportunidade de retomada, tanto em desempenho quanto em resultados.
O Santos está escalado com Gabriel Brazão, Igor Vinícius, Alexis Duarte, Luan Peres e Vini Lira; João Schmidt, Gabriel Menino, Zé Rafael; Caballero, Lautaro Díaz e Miguelito.
Eu avisei ontem aqui que o santos vai apanhar de 3 x 0 hoje, o problema e que não temos técnico e nem jogador homem, temos um monte de verme afeminado…
Com uma escalação dessas não ganha nem do Ibis jogando na vila, nunca vi tanta gente ruim no mesmo onze em campo
Sempre a maldita bola aérea.
Esse time é desgraçado mesmo. Não tem jeito!
Que o torcedor, que tanto fez, abandone!
Pagar uma fortuna por dois zagueiros que não valem porra nenhuma.
Esse Vojvoda não é fraco, é MUITO fraco.
Agora virou goleada, isso pra um time que será rebaixado, a Chapecoense.
Essa é para os defensores desse técnico fraco.
Kkkkkk idiota e quem ainda acredita nesse técnico e nesses jogadores,.idiota e quem ainda gasta dinheiro comprando camisa indo ao estádio para acompanhar esses vermes… Isso e ofensivo aos nossos ídolos que tanto fizeram por esse clube…idiota e quem fica apoiando um doente que só veio para afundar o clube..idiota e quem acredita que um clube pode ser levado a sério quando contrata jogador que veio de férias e diz que tá machucado mas na hora de receber seus milhões ele não tá machucado…eu cansei de querer ler boas noticias do santos mas e impossível…perdemos p