
Vojvoda defendeu trabalho no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu um jogo ruim do Santos na derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbis, pela sexta rodada do Paulistão, neste sábado (31). Irritado na coletiva pós-jogo, o treinador falou de um início abaixo do Peixe e se colocou como responsável assim como jogadores e diretoria, mas assegurou que o clube não está dividido.
“Hoje não fizemos uma boa partida, não estamos fazendo um começo de ano como pretendíamos. Eu sou responsável, jogadores são e diretoria. Estamos todos juntos. Não é um clube dividido e se querem dividir o clube não é assim. Somos pessoas honestas e posso mirar nos olhos de cada um. Não estamos fazendo um bom ano, é verdade, mas estamos começando e em momentos difíceis como este vamos agir. Vamos classificar, fazer tudo para classificar no Paulistão e melhorar o rendimento que não é bom. Tivemos momentos difíceis, mas precisamos de um clube unido e da ajuda de todos”, afirmou.
Leia também: Schmidt acredita que Santos fez pior partida do ano contra o São Paulo
Questionado sobre a imposição física do rival, que ‘ganhou’ o meio de campo, o argentino admitiu que o time são paulino foi melhor no jogo, mas não viu isso acontecer nas duas últimas partidas do Alvinegro. Ele ainda falou das circustâncias do clássico e reforçou trabalho diário com os atletas e ao lado de Alexandre Mattos, diretor de futebol.
“Três volantes. Foram melhores que a gente. Hoje aconteceu isso. A partida contra a Chapecoense não aconteceu isso. O meio de campo não foi superado. Assim como o Bragantino. Muito igualado e hoje nos superaram. Hoje não fizemos uma boa partida, hoje o responsável é Vojvoda e os jogadores. Quem escolhe os jogadores? Vojvoda. Eu levanto a mão. Trabalho todo dia, com jogadores e Alexandre. Desde o primeiro minuto nos superaram, a expulsão, arbitragem que não gostei…mas não é desculpa. São jogadores que intervêm no jogo também”, ressaltou.
A equipe volta a campo diante do próprio São Paulo na quarta-feira (04), às 20 horas, pelo Brasileirão. Já no estadual, atua contra o Noroeste no outro domingo (08), às 16 horas, no Alfredo de Castilho.
Este clube maldito precisa ser implodido para começar do zero sem os ratos que vivem as suas custas desde 1912.
Técnico de merda !!!
Técnico FRAQUISSIMO !!!
Técnico incompetente !!!
O Santos é o retrato do fracasso
Time safado !!!
Time sem vergonha !!!
Técnico mediocre !!!
Ninguém aguenta mais.
Passou de todos os limites !!!
RENUNCIA MARCELO TEIXEIRA pelo amor de Deus.
Tecnico nao e’ o problema
Santos tem 2 problemas:
-quem corre nao sabe jogar
– quem sabe jogar nao corre
Jogo horrível, jogadores refugos de outros times contratados por um mafioso do futebol ale$$andre ma$$os, com salários exorbitantes . Um presidente incapaz, mentiroso e FDP, acabando com o clube.