
Vojvoda afirma ser capaz de recuperar elenco do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda subiu o tom em coletiva após a derrota para o São Paulo e ressaltou que é “muito capaz” de recuperar o elenco do Santos. O treinador chegou ao maior jejum desde que assumiu o time e amarga seis jogos sem vitória. Com 25 partidas sob o comando do argentino, o Peixe soma apenas 7 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, com 31 gols marcados e 29 sofridos. Um aproveitamento de apenas
“Me sinto muito capaz. Tenho jogadores bons. Compreendo a realidade do clube também. Sou um treinador que não exigo grandes figuras. Os jogadores que estão comigo vão subir de rendimento como subiram no ano passado. Os jogadores que tenho agora sobem o rendimento, vou até o fim e trabalhar para isso. Junto a minha comissão técnica. Sou um treinador e de processos também. Vou conseguir o rendimento que entendo que o time tem que ter”, reforçou.
Leia também: Schmidt acredita que Santos fez pior partida do ano contra o São Paulo
Após a derrota para o São Paulo no Paulistão, ele foi questionado sobre a entrada de Escobar no confronto e se precisaria de mais alguma contratação para o lado esquerdo de ataque. Irritado, Vojvoda disse que só falaria sobre mercado internamente com a diretoria, afirmou que só faz mudanças na partida para ganhar o jogo e ainda defendeu o lateral-esquerdo de críticas da torcida.
“Sobre contratação vou falar internamente. Se falo publicamente vou falar muito e essas coisas vou falar internamente. A mudança foi clara, não queria mais tomar gols e era uma partida que estávamos sendo superados por 2 a 0 no placar, fora de casa. Achei que o Escobar podia me dar uma sustentação e atacar também por aquele lado”, avisou.
“Eu tenho uma mentalidade forte, tivemos, chance de Barreal que foi clara. Quem está dentro de um campo de futebol sabe disso. Quem está de fora não sabe, fala que são ruins e treinam todos os dias. São opiniões e eu seu a realidade. Estamos em um momento difícil. Escobar ajuda ao time, precisamos disso. Rony ajudou, Lautaro ajudou. Por isso as mudanças. Se você ver as estatísticas sempre faço mudanças ofensivas para ganhar o jogo. Hoje por uma mudança, quis fechar o corredor, essa foi a intenção da mudança do Escobar”, disparou.
Quando a VONTADE, A RAÇA E A SUPERAÇÃO ultrapassam a VERGONHA NA CARA, A TÉCNICA E A APATIA……O resultado vem….
Botafogo-SP 1 x 0 Porco.
Se fossem homens de verdade com VERGONHA NA CARA e CARÁTER pra fazer o mínimo que SÃO BEM PAGOS PRA FAZER …..não estaríamos nessa situação
Seu “trabalho” até então é “PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS”!
Nem preparo físico que é a base de um trabalho conseguiu.
DECEPCIONANTE.
Trabalho bom foi o do RUEDA, DO MODESTO, DO ROLO, DO TEIXEIRA……
A torcida ainda acredita que o caminho seja trocar pela MILÉSIMA VEZ o técnico…..
Fala sério…..
A nossa maior decepção no ano passado e neste atual. Treina mal, não temos uma jogada ensaiada. Escala mal, gosta do Lautáro e não gosta do Rolleiher, nosso melhor jogador, depois do Neymar. Faz umas substituições absurdas: no último jogo tirou o Rollheiser e depois colocou o Lautário em campo, nosso pior atacante.
No ano passado fizemos um ótimo campeonato paulista. Agora brigamos pra não sermos rebaixados ! Que absurdo !!