
Rony chega com contrato até 2028 (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Rony evitou falar em preferência e se colocou à disposição do Santos. Em coletiva nesta terça-feira (03), o camisa 11 chegou a revelar que conversou com o técnico Juan Pablo Vojvoda antes de assinar de fato com o clube e falou em ajudar o Peixe a vencer independente de onde atue. Ainda brincou que do meio para frente pode ajudar.
“A primeira vez que eu conversei com o treinador até falamos sobre posição e eu falei para o professor que independente de qualquer coisa, que se eu fosse jogar com ele era para ter certeza que independente da função e da posição, estaria disposto a ajudar. Pela confiança que ele tem no meu trabalho e que passei para ele, posso ajudar do meio para frente. A gente não conversou sobre posição, ele só me falou que eu poderia jogar em algumas funções e que eu ajudaria ele, também seguindo uma função tática. O mais importante é fazer o Santos vencer”, ressaltou.
Leia também: Santos renova com Bernardo Paias, mas deve emprestar o meia-atacante
Rony ainda revelou que conversou com os ex-companheiros de Palmeiras antes de fechar com o Alvinegro. Ele atuou ao lado do lateral-direito Mayke e dos volantes Zé Rafael e Gabriel Menino no rival palmeirense. Ainda falou em consquistar história na Baixada Santista como fizeram na capital.
“O Gabriel Menino, que também estava no meu ex-clube, me enchia o saco toda noite. Liguei para o Mayke e para o Zé Rafael, perguntei como era aqui e a gente sempre quando tem algum ex-companheiro no time que você está sendo especulado, sempre pergunta como é e se é legal. Eles me deram o feedback e me passaram todas as informações. Às vezes quando não sei, pergunto para o Gabriel quem é. Eles tiveram uma parcela legal nessa vinda, é uma honra voltar a jogar com eles e já fizemos história juntos em ex-clube e espero fazer juntos essa história aqui”, concluiu.
“É só comer, dormir e peidar no CT?“
“Sim.”
“Bora!”
É cômico, mas também é trágico 😄
Kkkk verdade!