
Vojvoda está ciente do risco que corre no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda promoveu uma reunião com os jogadores e funcionários do Santos antes do clássico contra o São Paulo nesta quarta-feira (04), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Com jejum de vitórias e pressionado por resultados, a linha da conversa foi no sentido que não vai ‘pular do barco’.
Em caso de derrota, a diretoria cogita uma demissão, mas o treinador afirmou que não será ele a pedir a saída e elogiou o elenco, ressaltando confiança nos atletas e no próprio trabalho. Diante disso, o argentino reforçou que todos estão ‘no mesmo barco’ e mesmo se vier uma demissão, a equipe permanece no clube e, assim como os funcionários, precisam lutar para sair dessa situação.
Aposte no Santos na Novibet. Abriu dois gols? Tá pago
Ciente da realidade santista, Vojvoda falou em postura diferente para o jogo. Neste ano, o Peixe iniciou a temporada vencendo na estreia do Paulistão e não ganhou mais, acumulando seis jogos sem vencer. No estadual, empatou com Guarani, Corinthians e Red Bull Bragantino e perdeu para Palmeiras e São Paulo. Já na estreia do Brasileiro, foi goleado pela Chapecoense.
Contratado em agosto do ano passado, Vojvoda tem 25 partidas pelo Alvinegro, sendo 18 jogos no ano passado pelo Brasileiro e 7 confrontos neste ano, sendo 6 pelo Paulista e 1 pelo Brasileiro. Em 25 duelos, foram 7 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, com 31 gols marcados e 29 sofridos.
Leia também: CBF detalha as dez primeiras rodadas do Brasileiro A-1; Veja os jogos das Sereias e transmissões
Veja os jogos do Santos sob o comando de Vojvoda:
- Santos 0 x 0 Fluminense – Brasileiro
- Atlético-MG 1 x 1 Santos – Brasileiro
- Santos 1 x 0 São Paulo – Brasileiro
- Red Bull Bragantino 2 x 2 Santos – Brasileiro
- Santos 1 x 1 Grêmio – Brasileiro
- Ceará 3 x 0 Santos – Brasileiro
- Santos 3 x 1 Corinthians – Brasileiro
- Santos 0 x 1 Vitória – Brasileiro
- Botafogo 2 x 2 Santos – Brasileiro
- Santos 1 x 1 Fortaleza – Brasileiro
- Palmeiras 2 x 0 Santos – Brasileiro
- Flamengo 3 x 2 Santos – Brasileiro
- Santos 1 x 0 Palmeiras – Brasileiro
- Santos 1 x 1 Mirassol – Brasileiro
- Internacional 1 x 1 Santos – Brasileiro
- Santos 3 x 0 Sport – Brasileiro
- Juventude 0 x 3 Santos – Brasileiro
- Santos 3 x 0 Cruzeiro – Brasileiro
- Santos 2 x 1 Novorizontino – Paulista
- Palmeiras 1 x 0 Santos – Paulista
- Guarani 1 x 1 Santos – Paulista
- Santos 1 x 1 Corinthians – Paulista
- Santos 0 x 0 Red Bull Bragantino – Paulista
- Chapecoense 4 x 2 Santos – Brasileiro
- São Paulo 2 x 0 Santos – Paulista
Se foi esse mesmo o discurso, parece-me que ele falou em tom de despedida, eu não o considero o maior responsável, mais outros sim, seja diretoria ou torcedores, quem sabe contrata um outro profissional tipo: Lisca doido, ou qualquer outro que não entende patavina nenhuma de futebol, só agradar uns e outros, enquanto os verdadeiros culpados por essa tragédia que virou o Santos continuam cagando e andando com o clube.
Concordo plenamente com o seu comentário.
Xiii, tom de despedida
Vojvoda tem culpa também. Sim, o Santos é uma máquina de triturar treinadores. Mas há defeitos em comum entre todos os treinadores recentes: todos abaixaram a cabeça pra diretoria e não subiram o tom sobre o real problema do Santos, aceitam qualquer jogador mesmo que não tenham pedido, não usam direito os talentos da base, deixam a diretoria decidir tudo relativo ao futebol sem voto, foram para as coletivas com medo da diretoria e pisando em ovos.
Se o treinador não tiver confiança na própria carreira a ponto de enfrentar as trapalhadas do presidente, vai ser triturado e sair com uma gorda multa rescisória, mas queimado em valor de mercado. Aconteceu isso com TODOS os treinadores recentes.
PERFEITO!
SE NÃO VENCER HJ ESTÁ DESPEDIDO,FABIANO FARAH INFORMOU HJ NA TMC QUE PEDIRAM PRA NÃO LEVAR MULHERES E CRIANÇAS PRO JOGO, PORQUE O BICHO VAI PEGAR E COM FORTÍSSIMO ESQUEMA DE SEGURANÇA…
O Luizão de Guarulhos jamais vai perdoar quem não deixou o Bilau argelino entrar.
É absurdo demitirem o vojvoda, não tem um tecnico no mercado, esse elenco é horroroso, um dos piores da historia, não tem 1 cara que resolva alguma coisa ai a culpa é do técnico? lixo de diretoria incompetente de merda. SE O VOJVODA CAIR ESTAREMOS REBAIXADOS NO FIM DO ANO SEUS BURROS DO KRL
O último a air, apaguei a luz pfv…
a sair*
Apague
Sobre a informação, me deixa uma sensação que o Vojvoda não vai durar muito tempo nesta situação. Ou seja, se prepararem para a “RECONSTRUÇÃO” e “AVANÇO” do Santos F.C. Acredito que quando o Vojvoda elogia o elenco e ressalta confiança nos atletas, isso não quer dizer que o elenco é de qualidade, isto parece como alguns treinadores gestores de pessoas fazem neste contexto, pois é esse o material que ele tem disponível. O que ele pede não vem e os que vem MEU DEUS.