
Gabriel Brazão revela drama familiar, diz jogar no sacrifício e exalta Vojvoda no Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
Um dos destaques da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Noroeste, neste domingo, em Bauru, o goleiro Gabriel Brazão falou com emoção após a partida e fez questão de enaltecer a relação com o técnico Juan Pablo Vojvoda. Em entrevista à TNT Sports, o camisa 77 revelou bastidores da convivência com o treinador e destacou o apoio recebido em um momento delicado de sua vida pessoal.
“O professor Vojvoda é um cara sensacional. A gente tá junto com ele, é um cara que eu respeito e admiro muito, tanto profissional quanto pessoal”, afirmou Brazão. O goleiro contou que, mesmo atuando com limitações físicas, segue à disposição para ajudar a equipe. “Às vezes eu tô jogando no sacrifício, mesmo com uma lesão ali, pra poder ajudar”, completou.
Brazão revelou ainda que, no ano passado, enfrentou um drama familiar envolvendo o tratamento contra o câncer de seu pai e recebeu total apoio do treinador. “Muitas vezes eu pedi pro professor pra me ausentar do treinamento e foi um cara que me estendeu a mão. Falou: ‘cuida do seu pai, que a gente vai estar aqui pra te abraçar’”, disse. Segundo o goleiro, o suporte foi fundamental para que ele pudesse render bem na reta final da temporada.
O goleiro reforçou a confiança no trabalho da comissão técnica e no elenco, mesmo reconhecendo o momento instável vivido pela equipe neste início de temporada. “A gente sabe que o nosso momento não é muito bom, mas a gente vai fazer de tudo para superar isso. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo”, declarou.
Dentro de campo, o Santos garantiu uma vitória importante no Estádio Alfredo de Castilho. Os gols saíram ainda no primeiro tempo, com Escobar abrindo o placar, Carrerete empatando para o Noroeste e Rony recolocando o Peixe em vantagem. Mesmo com um jogador a mais após a expulsão de Thiago Lopes, o Santos sofreu pressão e contou com defesas decisivas de Gabriel Brazão para assegurar o resultado.
O triunfo manteve o Santos vivo no Campeonato Paulista. A equipe chegou a nove pontos, assumiu a 9ª colocação e segue com chances de classificação para as quartas de final.
Que conversa fiada ,tenha vergonha Brasão deveria assumir que o elenco é ruim o treinador é fraco porém é o menos culpado, agora vir e criar uma historinha pra passar o pano é vergonhoso esse é o esquema vergonhosos que existe no Santos a anos , um passa pano pra outro?!!
Que pena que o Santos tá te machucando tanto a ponto de você subestimar a dor de uma pessoa. Espero que um dia você perceba que isso é só futebol e alimentar esse ódio pelas pessoas não vai te levar a lugar algum (muito menos melhorar o Santos).
Espero que ninguém nunca subestime a sua preocupação com um familiar quando você precisar se ausentar do trabalho para ajudar alguém.
Que horrível ser humano voce é, repense suas atitudes
O pai do cara está fazendo tratamento contra um câncer e vc fala isso, santista tenho certeza que vc não é, animal…..
Que pessoa desprezível é você! Não se subestima a dor de uma pessoa, ainda mais em um caso tão delicado como esse. Repugnante! Repugnante!
Se é verdade ou não, não posso afirmar, só posso dizer uma coisa que ele tá jogando no sacrifício isso tá, e que mesmo assim é o melhor jogador que temos também é outra verdade.
Esse cidadão que assina como “Santista” com certeza é uma péssima pessoa como ser humano. Coitada de sua família. Quem já viu um familiar com doença grave jamais assinaria um texto tão abjeto.
Concordo. Brazao é o melhor jogador que temos. Mas não deveria falar isso. O resto dos jogadores é um catadao de refugos de outros clubes, jogadores que não estavam sendo aproveitados em seus clubes se juntou no Santos FC e dá nisso, os refugos de outros clubes juntos no Santos FC é série B com certeza!
Força Brazão!!! Goleiro guerreiro.
Não vou dizer quem está certo nessa história mas vou dizer que problemas pessoais todo mundo tem e temos que seguir em frente e desempenhar nosso papel…cabe ao Brasão trabalhar e aprender a sair do.gol a repor a bola e saber orientar uma defesa isso são obrigações de um bom goleiro…ele no caso e um.mediano goleiro ainda falta muito para chegar a um dida fafarell leão e outros…só sabe defender em baixo das traves e isso e pouco para ser um grande goleiro…
A fala do Brazao alem de merecer nossa solidariedade tambem revela o apreço dele e acredito da maioria dos jogadores pelo tecnico. No futebol atual onde temos muitos tecnicos malandros e desonestos, o Voyvoda e’ diferenciado, pelo que os mais proximos dizem, conhece futebol, e’ trabalhador, honesto e boa gente. Mas isso nao e’ suficiente e menos ainda garantia que o time dele vai jogar bem. Realmente esse ano foram raros os minutos de bom futebol que vimos no Santos. E ele tem pouco tempo para reverter esse quadro, senao vai fatalmente pagar o pato pelo elenco formado de alguns jogadores que correm mas nao sabem jogar e outros que sabem jogar mas nao correm…