
Santos oficializa a contratação de Moisés (Crédito: Divulgação)
O Santos oficializou a contratação do atacante Moisés. O jogador chega em definitivo do Fortaleza com contrato de três anos. O Peixe conseguiu regularizar o jogador no BID da CBF a tempo nesta quarta-feira (11) e ele pode estrear diante do Athletico-PR nesta quinta-feira (12), às 19 horas, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão.
“Primeiramente tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade. Sabemos do tamanho que tem essa camisa do Santos FC, um clube gigante. Muito feliz de estar aqui, de estar representando esse escudo muito grande. Espero poder retribuir todo o carinho que eu recebi com gols, assistências e podendo ajudar o clube. Podem esperar de mim a máxima dedicação possível para, junto com meus companheiros, buscar coisas grandes para os Santos”, declarou.
A diretoria investiu 2 milhões de euros fixos ao Fortaleza, além de mais 1 milhão de euros em bônus atrelados ao cumprimento de metas esportivas estabelecidas em contrato. Ele tinha vínculo com o Leão do Pici até dezembro de 2027, mas acertou com o Peixe por ser um nome de confiança do técnico Vojvoda.
Natural de Morro da Fumaça (Santa Catarina), o atleta tem 29 anos. Ele iniciou a carreira no Hercílio Luz e depois foi emprestado ao Concórdia. Em seguida, foi comprado em definitivo pela equipe, mas durante a passagem por lá foi emprestado ao Brusque e à Ponte Preta.
Depois, ficou em definitivo na Macaca até ser contratado pelo Fortaleza, em 2022. Durante esse período, foi vendido pelo time cearense ao Cruz Azul (México) e retornou ao Leão no ano retrasado onde estava desde então. Na carreira, foi campeão da Copa Santa Catarina pelo Brusque em 2019. Pelo Fortaleza, ganhou da Copa do Nordeste em 2022 e 2024 e levantou o Cearense em 2022 e 2023.
Moisés é o quarto reforço do Alvinegro no ano lado do volante Gabriel Menino, emprestado do Atlético-MG, do centroavante Gabriel Barbosa, emprestado do Cruzeiro, e do atacante Rony contratado em definitivo.
Dá até para viajar para o Rio de Janeiro , na CBF …..
Com certeza é mais jogador que o bagre do Lautaro Dias, mas infelizmente Voyvoda é apaixonado por Lautaro. Mas agora Voyvoda vai ser obrigado a esquecer essa paixão por Lautaro.
O Santos já tinha o Arão e agora tem o Moisés!!! Pelo jeito, o Departamento de análise de desempenho e de mercado do Santos errou tanto nas contratações que agora eles estão apelando para a Bíblia para ver se vem uma ajudinha lá de cima!!!
imagina o ataque do drem team do Santos
Moises, Thaciano e Lautaro Dias kkkkk
Aguenta coração
Esse Moisés é bom jogador.
É que para o Torcedor do Santos fc nada presta.
Isso Valter, o prazer desse pessoal é torcer contra
Antes de contratar jogador por que ? Não vai buscar o técnico do Mirassol Ele consegue fazer omelete sem ovos
SEMPRE OS MESMOS NOJENTOS DE SEMPRE..
Pelo menos não tem cara de Enzo..Noah, sem sorriso ja acho que pode ajudar, faz muita pose pra foto é fraco
Agora é que Robinho Jr., Nadson, Mateus Xavier e Rafael Freitas não vão jogar mais….