
Santos de Vojvoda ainda não venceu no Brasileirão 2026 (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)
Após a derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o desempenho do Santos e destacou os momentos decisivos da partida como determinantes para o resultado.
O treinador afirmou que a equipe iniciou o jogo abaixo do esperado e voltou a sofrer em momentos cruciais.
“O Santos sofreu porque começou abaixo do que tem que começar. Sofremos um pênalti com cinco minutos. O segundo tempo foi igualado. Tivemos opções claras. Foi um chute do Igor bom. Tem que matar esse tipo de jogo. Quando não temos efetividade, temos que fechar o jogo. Tentei nos últimos cinco minutos. Moisés e Lautaro correm para tentar martelar. Essa foi minha estratégia, minha leitura durante o jogo”, declarou.
O comandante também chamou atenção para os gols sofridos no início e no fim das partidas, situação que tem se repetido neste começo de Campeonato Brasileiro. Para ele, o problema passa mais por postura e concentração do que por questões táticas.
“Concordo que recebemos gols nos últimos minutos e nos minutos iniciais que precisam ser corrigidos. Não sei se é tática, mas falta de concentração e estar ligado no primeiro e último segundo”, completou.
Com apenas um ponto somado nas três primeiras rodadas, o Santos segue pressionado na tabela e busca ajustes para reagir na sequência da temporada. O Peixe terminou na zona de rebaixamento as três rodadas da competição.
Ele tem que lamentar deixar ze Ivaldo jogar no Santos, o cara não tem condições de nenhuma de ser jogador de bola nem a várzea qier
Lixo,lixo,lixo,lixo,lixo,lixo
Meu inútil técnico seu time quando cria uma ou duas jogadas o adversário já criou oito nove…seu time não sabe marcar r nem atacar vive de lampejos de um ou outro jogador e da repetição de erros de vários jogadores que você escala..
Vamos mudar o nome do Santos Futebol Clube para Decepção Futebol Clube. Há 10 anos nesta fase!
Pode contratar 3 técnicos 1 – pra treinar à defesa 2 – treina o meio campo e 3 – o ataque sendo eles os melhores do mundo, digo à vocês que eles não conseguem fazer esses lixos jogar futebol.
Fora, já deu pra ele, não caiu ano passado porque teve o Neymar e jogou as últimas 3 partidas contra times desinteressados caso contrário teria caído, o trabalho dele até aqui é péssimo, é um técnico mudo.