
Santos renovou com Enzo Boer após o fim da Copinha (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O Santos ‘perdeu’ a chance de vender o meia-atacante Enzo Boer, que agora retorna ao elenco. O jogador atuou pela Copinha e ‘estourou’ a idade para atuar na base. Como o contrato dele ia finalizar no próximo dia 31 de janeiro, o Peixe optou pela prorrogação do vínculo, que é válido até o fim deste ano. Enzo estava sem espaço no time do técnico Vojvoda e foi emprestado ao Santo André para a disputa do Paulista A-2.
Inclusive, chegou a estrear pelo Ramalhão, que já rescindiu o contrato de empréstimo. Nesta semana, chegou uma proposta ZTE (Hungria) e o staff dele correu com tudo para fechar a venda. A janela fechava nesta sexta-feira (13). Com isso, o contrato empréstimo com o Ramalhão foi rescindido e o contrato ‘voltou’ ao Peixe para acelerar o processo.
Porém, desde manhã, o documento ficou na mesa do presidente Marcelo Teixeira para a assinatura. Porém, a diretoria achou o valor abaixo e não quis assinar. Agora, sem vínculo de empréstimo, Enzo Boer retorna ao Alvinegro.
Leia também: Santos se aproxima de acordo para patrocínio master; Saiba qual a marca
Enzo Boer foi contratado pela base em setembro de 2024 depois de passar anos no São Paulo. Ele estava no rival desde quando tinha 11 anos, mas o clube de Cotia não quis renovar o contrato. Naquele ano, não atuou por torneios oficiais e foi um dos artilheiros santistas na Copa Atlântico Sub-19.
Já no ano passado, foram 4 gols em 24 partidas pelo Paulista Sub-20 e outros 2 gols em 13 confrontos pelo Brasileiro da categoria. Neste início de ano, participou de três duelos pela Copinha.
Esse jogador é problematico se o São Paulo liberou é pq tem problemas , e o Santos perde a chance , poderia dar de graça que já seria um bom negocio, agora é mais um que fica no “ come e dorme” da Vila Belmiro passando férias .
Até quando aguentar esse MT e a belmirolandia
Outro pra comer, dormir e curtir com a cara do santista, ele teria era que cagar na mesa do presidente, esse idiota, quando não deve vender vende, quando deve vender, tem proposta não vende, eu nunca vi na vida do Santos Gestão tão medíocre como está.
Pombas!!! Essa diretoria é lenda em tudo, isto é, só é rápida quando tem rachadinha….
Peralá!!! Como foi o negócio??? O jogador estava emprestado ao Santo André, o Santos recebeu uma proposta, pediu para o jogador voltar e só depois é que decidiu não vender porque achou a proposta baixa??? Olha, se foi isso mesmo, vou dizer uma coisa… nem time amador faz tanta lambança quanto a diretoria do Santos!!! Renovaram o contrato dele até o final do ano, vai acabar não emprestando e ele vai ficar só treinando com o Santos pagando os salários religiosamente até o final do contrato!!! Depois ainda é capaz de renovarem novamente dele como fizeram com o Andrey Quintino e por anos com o Luiz Felipe!!! Pelamor!!! Que pecado que nós torcedores do Santos cometemos para sofrer tanto castigo assim???
Parece que todo mundo aqui é muito inocente. Não sabem que em todo negócio de jogador tem uma conversa por trás dos panos. Com certeza nessa conversa as duas partes não se entenderam.
Pode ter conversa na frente dos panos ou trás dos panos!!! O Santos deveria pedir o retorno do jogador somente quando a venda estivesse sacramentada!!!
Nunca vi uma diretora tam amadora como está do SFC .
Estão fazendo de tudo para vender a preço de banana para uma SAF.
Verdade! Aprenderam fazer rachadinhas com o filhos do presidiário no RJ
Já pensou ele fazendo rachadinhas a nível nacional.
O MT aprendeu rapidinho.
CREDO ,SE É LOKO ,AMANHÃ EU ACHO QUE NINGUÉM DEVERIAM IR AO ESTÁDIO,QUEM FOR É UM PALHAÇO SÓ FALTA PINTAR O NARIZ DE VERMELHO, NEYMAR E /CIA/ ESCOLHEU FAZER GRAÇA EM CIMA DE VELO CLUBE DIRETORIA OMISSA.
O santos só errou em disfaser o empréstimo antes de sacramenar a venda porem ele tem potencial e jovem e não deve ser vendido por dinheiro de pinga chega de jogar os garotos da base fora sem lucro algum para o clube emprestem novamente
O Santos só a Polícia Federal e Tribunal de Contas para dar um jeito