
JP Chermont foi anunciado no Coritiba (Crédito: Divulgação)
Emprestado pelo Santos, o lateral-direito JP Chermont foi anunciado no Coritiba até o fim da temporada. No contrato, o Coxa não possui opção de compra e o Peixe pode pedir o retorno do jogador a qualquer momento. Também tem uma cláusula em que o Alvinegro é obrigado a vender caso chegue uma proposta no meio do ano.
Recentemente, o København (Dinamarca) e o Ajax (Holanda) haviam feito uma proposta de empréstimo com opção de compra por 3 milhões de euros e Alvinegro recusou. O time holandês chegou a ofertar 4 milhões de euros pela compra definitiva de JP. O presidente Marcelo Teixeira teria informado os representantes que Chermont só sairia em caso de uma proposta com um valor ainda mais alto.
Leia também: Igor Vinícius admite falhas no fim e cobra resposta imediata após queda do Santos
Ano passado, o Chelsea (Inglaterra) havia oferecido 6 milhões de euros, mas o Alvinegro queria 10 milhões e a situação também não caminhou. Sem espaço no time, a diretoria se viu pressionada a encontrar uma solução para o lateral e por isso encaminhou o empréstimo ao time do Paraná. Sem espaço no Peixe, JP Chermont atuou pela Copinha no início do ano.
Já pelo profissional, foi relacionado em apenas três jogos: diante do Bragantino e Noroeste pelo Paulistão e contra a Chapecoense no Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda avisou ao garoto que ele estaria atrás de Igor Vinicius e Mayke e que o lateral teria que esperar ‘o momento dele’. Há um mês, o Santos contratou o volante Gabriel Menino, que pode também fazer a função. JP Chermont tem contrato até o final de 2027.
Emprestaram o lateral menos ruim que havia por lá e ficaram com as babas. Até quando isso? Essa diretoria não tem jeito só faz merda.
UMA PIADA FICAR COM MAYKE E EMPRESTAR O CHEMONT.
CHERMONT
Pra mim ele é ligeiramente melhor que o Igor Vinicius.
Seria reserva e titular…..vice e versa….
Agora….emprestar o garoto pra ficar com Mayke medalhão de MERDA…..
TEIXEIRA E QUEM ASSINOU ISSO: VAI PARA AQUELE LUGAR…….CANALHAS…..