
Matheus era destaque no Sub-13 do Peixe (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O garoto Matheus Lima continua fazendo sucesso nas categorias de base do Peixe. Ele tem se destacado tanto, que virou notícia após marcar um golaço, estilo Messi, no último mês, e foi promovido da equipe Sub-13 para a Sub-15 do Santos. Ele já estará no banco de reservas na partida contra a Portuguesa Santista, nesse sábado (6/7)
“É uma novidade para mim e aprenderei ainda mais, terei a oportunidade de evoluir mais, em jogos ainda mais fortes. Fico feliz pela oportunidade e vou seguir me empenhando para corresponder às expectativas”, destacou o garoto ao Diário do Peixe.
Nascido em Santos em 2006, o garoto começou a jogar no Gremetal, tradicional time de futsal da cidade, e chamou a atenção do coordenador de futsal do Peixe, José Alexandre “Barata”. Chegou ao Santos em 2014, com 8 anos, para jogar Futsal, mas aos 9 já defendia o time Sub-11 no futebol.
Matheus caminha para seguir os passos de outros grandes jogadores revelados pelo Peixe, como Robinho, Neymar, Rodrygo e tantos outros.
Esse garoto tem muito talento. Verdadeiro camisa 10, talvez o único dentre todos os atuais jogadores do Santos FC. O Santos FC precisa ficar atento, pois o Barcelona deve assedia-lo em breve.