
Phelipe Thomaz dois gols do Santos (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O Santos goleou o Barreto Kids por 4 a 0, no Estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Brasil Soccer Cup Sub-14, neste sábado (28). Os gols foram marcados por Phelipe Thomaz (2), Bernardo Menezes e João Polo.
A categoria volta a campo diante doUirapuru neste domingo (29), às 11h30min, no mesmo palco. Os Meninos da Vila estão no Grupo C do torneio. A competição é organizada pela prefeitura de Macaé, do Rio de Janeiro.
No regulamento, as 32 equipes participantes foram divididas em oito grupos com quatro times em cada. As chaves se enfrentam entre si e, após três rodadas, os dois melhores colocados avançam para a disputa das oitavas de final, depois quartas de final, semifinal e final.
Todas as partidas contam com transmissão ao vivo pelo canal Liga TV, no YouTube da Liga Macaense de Desportos, A entrada será solidária: o público poderá acompanhar os confrontos mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais, unindo esporte e solidariedade.
Veja os grupos e sedes da Brasil Soccer Cup Sub-14:
- Grupo A: Flamengo, Estrela-GO, Sogima e W10 Fundamentos (Estádio Moarcyzão- Macaé)
- Grupo B: Atlético-MG, Serra Macaense, Niterói e EC São Bernardo (Estádio Moarcyzão- Macaé)
- Grupo C: Santos, Uirapuru, Serrano e Barreto Kids (Estádio Moarcyzão- Macaé)
- Grupo D: Palmeiras, Independente, Campos AA e FlaPalmas (Estádio Moarcyzão- Macaé)
- Grupo E: Fluminense, Seven, Porto e CRA Campos (Estádio do Carneirão – Quissamã)
- Grupo F: Botafogo, USP Quissamã, Canedo e Joelson Júnior (Estádio do Carneirão – Quissamã)
- Grupo G: Vasco, AFAP, Projeto Formar e São Gonçalo (Estádio de Ubás – Carapebus)
- Grupo H: Red Bull Bragantino, Carapebus, Piscinão de Ramos e São Cristóvão (Estádio de Ubás – Carapebus)
Veja os jogos do Santos na Brasil Soccer Cup Sub-14:
- Santos 4 x 0 Barreto Kids – Phelipe Thomaz (2), Bernardo Menezes e João Polo
- 29/03 (dom): Santos x Uirapuru, às 11h30min
- 30/03 (seg): Santos x Serrano, às 11h30min
Deixar um comentário