
Santos está na reta final da disputa do Brasileiro (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O Santos recebe o Bahia neste sábado (20), às 15 horas, no CT Rei Pelé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão na Santos TV, CLIQUE AQUI para assistir.
Para a partida, a categoria terá o retorno do meia-atacante Nadson, que vinha reforçando o Sub-17. Mas, segue sem o volante Kenay após procedimento no menisco e sem o atacante Rodrigo Cezar, ainda se recuperando de uma lesão de LCA.
A equipe do técnico Elder Campos tem 28 pontos na quarta colocação da competição. Na campanha até aqui, os Meninos da Vila possuem oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 27 gols marcados e 18 sofridos.
Veja os jogos do Santos no Brasileiro Sub-20:
- Avaí 0 x 1 Santos – Nadson
- Santos 4 x 1 Grêmio – Vinicius Fabri, Pedro Assis (2) e Mateus Xavier
- Santos 0 x 1 Cruzeiro
- Athletico-PR 1 x 1 Santos – Nadson
- Santos 2 x 0 Criciúma – Pedro Assis e Mateus Xavier
- Corinthians 0 x 0 Santos
- Santos 3 x 1 Cuiabá – Vinicius Fabri, Pedro Assis e Nadson
- Santos 0 x 3 Red Bull Bragantino
- Fluminense 2 x 0 Santos – Marcelo Contreras e Davi Fernandes
- Vasco 1 x 3 Santos – João Grando
- Santos 4 x 0 Juventude – Vinicius Fabri, Mateus Xavier, João Grando e João Victor Alves
- Fortaleza 1 x 2 Santos – Vinicius Fabri e Mateus Xavier
- Flamengo 2 x 1 Santos – João Grando
- Santos 1 x 1 Botafogo – Marcelo Contreras
- Palmeiras 2 x 2 Santos – Mateus Xavier e Nadson
- América-MG 1 x 3 Santos – Vinicius Fabri, João Grando e Pepe Fermino.
- 20/06 (sáb): Santos x Bahia, às 15h, no CT Rei Pelé
- 23/06 (ter): Vitória x Santos, às 15h, no CT Manoel Barradas
- 01/07 (qua): Santos x São Paulo, às 15h, no CT Rei Pelé
REGULAMENTO
No regulamento, as 20 equipes participantes se enfrentam em turno único. Após 19 rodadas, os oito melhores colocados avançam para as quartas de final. A fase de quartas acontece em ida e volta, com datas-base para 8 e 15 de julho. A semifinal deve ocorrer entre 22 e 29 de julho. Já a final entre 26 de agosto e 2 de setembro. O campeão do torneio irá participar ainda neste ano da Supercopa Sub-20, que retornará ao calendário do futebol brasileiro masculino de base após 2021, contra o vencedor da Copa do Brasil Sub-20.
Deixar um comentário