Santos inicia intertemporada (Credi: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos divulgou a programação da reapresentação do elenco. A equipe do técnico Cuca se apresenta no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (22), às 14 horas e treina às 16 horas.

Na terça (23), na quarta (24), na quinta (25) e na sexta-feira (26), a delegação treina em dois períodos, às 10 horas e 16 horas. Já no sábado (27) e no domingo (28), o time treina apenas às 10 horas da manhã.

Depois de três semanas, o grupo terá praticamente três semanas de intertemporada antes de retornar as atividades no Brasileiro, que segue sem data definida.

Veja a programação do Santos:

  • 22/06 (seg): Reapresentação às 14h e treino às 16h no CT Rei Pelé
  • 23/06 (ter):  Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé | Apresentação às 15h e treino às 16h no CT Rei Pelé
  • 24/06 (qua): Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé | Apresentação às 15h e treino às 16h no CT Rei Pelé
  • 25/06 (qui): Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé | Apresentação às 15h e treino às 16h no CT Rei Pelé
  • 26/06 (sex): Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé | Apresentação às 15h e treino às 16h no CT Rei Pelé
  • 27/06 (sab): Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé
  • 28/06 (dom):  Apresentação às 9h e treino às 10h no CT Rei Pelé