
O presidente José Carlos Peres admitiu a busca por mais dois reforços para o Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou que o clube busca mais dois reforços para fechar o elenco: um lateral-direito e um atacante de lado. Depois de não conseguir fechar com um volante após a saída de Jean Lucas, o Peixe deixou em segundo plano a busca por um jogador para a posição.
“Nós só temos um lateral-direito. Se machucar, complica. Precisamos de um lateral-direito e de um atacante de beirada para substituir o Rodrygo. O Marinho faz esse função, mas precisamos de mais um. Só que é difícil encontrar”, afirmou o dirigente em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo.
José Carlos Peres ainda admitiu a possibilidade de contratar reforços até quarta-feira, quando encerra a janela de transferências para o futebol brasileiro. No entanto, o dirigente descarta a chegada de novos estrangeiro.
“O Sampaoli pediu para focarmos em jogadores brasileiros”, afirmou.
No programa, o presidente elogiou o lateral-direito Pará, atualmente no Flamengo, e deixou as portas abertas ao atacante Robinho, atualmente no futebol turco. O lateral, que já teve passagens pelo Santos, ainda não completou sete jogos no Brasileirão e pode se transferir. Robinho tem contrato até julho de 2020 e teria de acertar até quarta-feira, mas o próprio presidente acha difícil a negociação.
Pará bom RESERVA…renova com o sandry e tailson e problema resolvido
Para? Pode parar… Quanto é que ganha o Para? Qual a idade do Para? Parece que o Santos FC virou o deposito de refugos do Flamengo. Não bastasse o Uribe, jogador caro que virou reserva do Sasha, agora estão pensando em trazer o Para? Aquele tal de Mineli, do.time de aspirantes é pior do que o Para? Se for, precisa ser mandado embora urgentemente. Aliás, se algum jogador da base for pior do que o Para, precisam ser dispensados por falta de qualidade.