Miguelito tem sido o camisa 7 da Bolívia (Crédito: Reprodução)

O zagueiro Marcelo Contreras e o meia-atacante Miguelito, do Santos, foram titulares pela Seleção Boliviana na goleada sofrida para a Seleção Argentina por 4 a 0, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, em amistoso, na noite desta quarta-feira (30). Contreras, defensor do Sub-20 do Peixe, atuou os 90 minutos. Já Miguel levou amarelo e saiu aos 38 minutos do segundo tempo.

Foi o segundo e o último amistoso da La Verde nesta SuperData Fifa. No último domingo (27), a dupla do Alvinegro também atuou na derrota para o Paraguai por 2 a 0, no Audi Field, em Washigton. Na ocasião, Miguelito foi titular e saiu aos 43 minutos da segunda etapa, chegando a desperdiçar um pênalti durante o jogo. Contreras entrou no minuto em que o companheiro saiu.

A dupla ainda terá mais um amistoso pela frente para encerrar a Data Fifa diante da Gambia no domingo (04), às 17h30min (Brasília), na Bolívia.

Miguelito perdeu espaço com o técnico Cuca e com a chegada dos reforços. Antes da pausa, vinha sendo titular e marcando gols, chegando a acertar a renovação até 31 de maio de 2029. Porém, após a prorrogação do contrato, o meia-atacante voltou a ficar sem oportunidades. Ele atuou apenas seis jogos desde o retorno após o Mundial.

No Brasileirão, entrou contra o Botafogo, Internacional e Cruzeiro. Na Sul-Americana, participou dos duelos contra a UCV (Venezuela) e no confronto contra o Macará (Equador), pela Sul-Americana. Nesta temporada, são 26 jogos, com dois gols e três assistências.

Já Contreras, é titular na zaga do Sub-20. Neste ano pela categoria, são 4 jogos pela Copinha, 1 gol em 5 duelos pelo Paulista, 3 gols em 18 confrontos pelo Brasileiro e 1 gol em 1 jogo pela Copa do Brasil.