O goleiro Vladimir tem contrato com o Santos até dezembro de 2020 (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O goleiro Vladimir, que estava emprestado pelo Santos ao Avaí, se despediu do clube catarinense nesta segunda-feira. O Avaí tinha interessa na renovação do empréstimo, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Peixe, que tem contrato com o goleiro até o final de 2020.

Vladimir foi um dos destaques do time catarinense no Brasileirão e recebeu sondagens após a competição. O Santos ainda não decidiu o futuro do jogador. Existe o interesse em uma negociação em definitivo. No entanto, caso o técnico Jorge Sampaoli confirme a sua permanência em 2020, Vladimir pode ficar para disputar uma posição com Everson em uma eventual saída de Vanderlei.

Confira a íntegra da nota oficial

Ontem foi meu último dia como atleta do Avaí.

Tive uma temporada intensa na Ressacada e, como na vida, passei por momentos bons e ruins.

Como sou um cara otimista, procuro aprender com as derrotas, mas valorizar as vitórias.

E não foram poucas, como o título do Campeonato Catarinense, a conquista de diversos prêmios como melhor jogador em campo e da rodada do Brasileirão, além da indicação como representante do Avaí na eleição do Craque da Galera da competição nacional.

Poderia ter feito mais? Com certeza.

Mas deixo Santa Catarina com a convicção de que não faltou empenho em cada jogo, em cada treino.

Sou muito intenso em tudo o que faço, principalmente quando estou com as luvas nas mãos.

Nesse momento de despedida, deixo o meu agradecimento a todos os dirigentes, integrantes da comissão técnica, companheiros de elenco e funcionários do clube.

Mas faço questão de ressaltar a torcida avaiana, que sempre me tratou com respeito e carinho, mesmo nas situações mais difíceis que passamos em 2019.

Vou embora, mas o meu coração continuará sendo também azul, como a cor do maravilhoso mar de Florianópolis.

MUITO OBRIGADO, AVAÍ!