
Crespo fez sua estreia em Libertadores contra o Santos (Crédito: Reprodução)
O confronto contra o Santos, na noite desta terça-feira, foi o primeiro da história do Defensa y Justicia na Copa Libertadores. Seu treinador, o ex-jogador da seleção argentina, Hernán Crespo, também estreou como treinador na principal competição de clubes contra o Peixe. O técnico falou sobre a experiência vivida contra os santistas.
“Estou orgulhoso por tudo o que fizeram diante de um gigante da América do Sul. É bom que a derrota seja doída, pois só assim vai servir como experiência para o nosso amadurecimento”, declarou Hernán Crespo, que também fez elogios a Soteldo.
“Durante os treinamentos, passamos algumas observações sobre o Soteldo. É um jogador perigoso. Difícil de marcar e que sabe atuar tanto pela esquerda quanto pela direita”.
O time de Crespo volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, quando visita o Olímpia, no Paraguai. Na terça, o Santos recebe o Delfín (Equador), na Vila Belmiro.
Vitória graças à jogada individual do Soteldo, à desobediência do Jobson, que foi para o ataque quando o Jesualdo pedia para ele ficar lá atras entre os zagueiros. Vitória conseguida pela garra do Kaio Jorge, que não caiu e seguiu em frente. Vitoria graças à sorte que fez com que a bola batesse na trave, nas costas do Everson e saísse pela linha de fundo. Pela sorte (2) que fez com que uma bola mal rebatida pelos argentinos caísse nos pés do Kaio Jorge e que, mesmo batendo no goleiro, entrasse no gol dos argentinos, num momento em que o Sanches, o Pituca, o Para, o Sasha (paradao na lateral direita) já não tinham fôlego para andar em campo.