
Raniel passa por problema pessoal (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A assessoria do atacante Raniel divulgou, neste sábado, novas informações sobre o estado de saúde do filho do atleta, que sofreu um acidente doméstico no dia 22 de março e precisou ser internado na UTI.
De acordo com o boletim divulgado, Felipe, de apenas dez meses, vem se recuperando e evoluindo bem. A expectativa é que ele volte a respirar sem ajuda de aparelhos nos próximos dias.
Felipe já voltou a abrir os olhos e voltou a se alimentar, mas o processo de recuperação é lento. Veja a nota divulgada:
“Atualização médica sobre Felipe, filho do atacante Raniel:
Felipe vem se recuperando e evoluindo bem, é um processo lento e por isso temos de ter paciência com os quadros clínicos apresentado.
Após abrir o olho e se alimentar, nos próximos dias, ao que tudo indica, deve voltar a respirar sem a ajuda dos aparelhos.
Reforçamos os pedidos de luz e força para toda a família. #FoçaFelipe”
Deixar um comentário