Sandry é uma das promessas do Santos (Crédito: Arquivo Pessoal)

Uma das principais promessas do atual elenco santista, o volante Sandry trabalha duro durante a paralisação do futebol para manter o preparo físico ideal. O Menino da Vila, de apenas 17 anos, contou sobre sua rotina de trabalho, que variou entre casa, estúdio e até dentro de campo.

“Desde quando pararam os treinos no Santos, eu comecei treinando em casa primeiro de segunda a sexta, e depois de umas duas semanas para cá, comecei a treinar no estúdio, com poucas pessoas, com o Serginho, o preparador físico, e estamos fazendo em duplas, as vezes treino com o Kaio ou o Everson, e desde a paralisação não deixei de treinar e agora comecei a treinar também no campo”, contou Sandry, que buscar fazer o melhor para não sentir o físico no retorno.

“Tem sido uma rotina intensa, segunda, quarta e sexta, eu tenho treinado no campo e terça e quinta no estúdio. Estou pegando pesado pensando em estar preparado e sentir o menos possível fisicamente quando o futebol voltar”.

O Santos está sem treinar desde o meio do mês de março e ainda não existe previsão para o retorno. A volta depende da liberação das autoridades de saúde, assim como a continuação das competições estaduais, nacionais e continentais.