Pituca é um dos principais nomes do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O segundo dia de trabalhos com bola do elenco do Santos teve os jogadores participando de um treino de finalização, com constantes movimentações e orientações da comissão técnica. Um dos principais nomes do Peixe desde o ano passado, Diego Pituca confessou que estava com saudade.

“Está sendo muito bom poder reencontrar a bola, tocar nela e poder matar a saudade. Agora precisamos dar sequência ao trabalho e recuperar o tempo perdido, afinal, ficamos três meses praticamente parados. É um segundo passo, após passarmos pelas avaliações da semana passada”, afirmou o volante, que valorizou os trabalhos feitos em casa.

“A gente se cuidou, todos os jogadores treinaram durante a quarentena, justamente para não perder tanto ritmo. Esses bons resultados são consequência disso e ficamos bastante satisfeitos”, falou Pituca.

Apesar de ter voltado aos treinos com bola, o Santos ainda não sabe quando voltará a disputar uma partida oficial. O Campeonato Brasileiro está previsto para 8 de agosto, mas as outras competições ainda não estão definidas.