
O técnico Jair Ventura afirmou que o Santos busca reforços não só para o meio-campo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
Após a derrota deste domingo para o Cruzeiro, no Pacaembu, o técnico Jair Ventura lamentou as poucas opções para realizar o seu trabalho no comando do Santos.
“A gente sabe da necessidade de reforços, mas o problema é financeiro. Não tínhamos jogadores suficientes para completar o banco. Mas a torcida não quer saber disso, ela quer vencer”, disparou o treinador.
O Santos teve apenas oito jogadores no banco de reservas na partida deste domingo. Lucas Veríssimo, com incômodo muscular, foi o problema de última hora, mas já estavam fora por problemas médicos Victor Ferraz, Alison, Guilherme Nunes, Vecchio, Arthur Gomes, Vitor Bueno e Copete.
Como o DIÁRIO DO PEIXE mostrou no sábado, apenas sete jogadores de todo o elenco do Santos não passaram no departamento médico na atual temporada.
Além da urgência para a contratação de um meia, Jair Ventura destacou a importância de reforçar o elenco com jogadores para outras posições.
“Estamos procurando jogadores para outras posições também, mas a gente trabalha internamente para deixar o grupo homogêneo. O Campeonato Brasileiro é longo. Você não consegue ganhar o Campeonato Brasileiro com um time, mas com o elenco”, analisou.
Deixar um comentário