
Expulsão diante do Internacional pode marcar despedida de Lucas Veríssimo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O zagueiro Lucas Veríssimo dificilmente permanecerá no Santos após a parada para a Copa do Mundo. O defensor já foi alvo do futebol russo no início da temporada e, agora, está na mira dos futebol italiano e francês. Na noite do último domingo, um representante do Lyon, da França, esteve na Vila Belmiro para acompanhar a partida. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Diário do Peixe.
No jogo, Lucas Veríssimo acabou expulso aos 10 minutos do segundo tempo por reclamação. O zagueiro achou que foi falta de Victor Cuesta no lance do segundo gol dos gaúchos e foi pra cima do bandeira. Mesmo sem amarelo, o defensor foi expulso direto por conta da reclamação acintosa.
O representante do Lyon deve formalizar uma proposta até esta quinta-feira para comprar o jogador de 22 anos. Além do Lyon, o Olympique de Marseille, o Torino e a Lazio já demonstraram interesse no zagueiro. O Peixe detém 80% dos direitos econômicos de Veríssimo e o presidente José Carlos Peres, na última entrevista coletiva, falou em receber 10 milhões de euros pelo defensor.
Lucas Veríssimo é revelado pelo Santos, disputou 106 jogos e anotou três gols no time profissional. Em 2017, o zagueiro foi quem mais entrou em campo com a camisa santista, com 59 jogos. O cartão vermelho recebido no último domingo foi o primeiro da carreira do jovem defensor.
Deixar um comentário