
Eduardo Sasha enfrentou pela primeira vez o Internacional, clube que o revelou (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O atacante Eduardo Sasha deixou o gramado aos 27 minutos da segunda etapa da partida conta o Internacional, no último domingo, por conta de um entorse no tornozelo direito. O jogador passará por exames detalhados nesta segunda-feira, mas se ele não puder ir para a próxima partida, quem deve entrar é o colombiano Jonathan Copete e não o atacante Bruno Henrique.
Perguntado sobre o tema na coletiva de imprensa após a derrota para o Internacional, o técnico Jair Ventura praticamente descartou utilizar o camisa 11 desde o início da partida desta quarta-feira.
“Vamos conversar com ele pra ver como se sente. Ele não estava se sentindo bem o suficiente para jogar 90 minutos por conta do longo período de inatividade. Acho que gradativamente, com esses jogos que ele vem fazendo, ele vai ficando cada vez mais em forma. Falta só um jogo, antes do recesso, então quando retornarmos ele pode estar em plenas condições de atuar os 90 minutos”, disse o treinador.
Copete é o único atacante à disposição de Jair Ventura, já que Arthur Gomes e Yuri Alberto ainda estão em processo de transição para o gramado após de recuperarem de contusão. O Santos treina nesta segunda-feira à tarde e viaja na terça-feira após o almoço para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense na quarta-feira, às 19h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.
Em décima sexto lugar, apenas um ponto à frente do Atlético Paranaense, o primeiro dentro da zona do rebaixamento, o Peixe precisa de uma vitória para não passar o recesso dentro da zona da degola.
Não dá para simplesmente o Bruno Henrique entrar no lugar dele ? tem que ser o Copete ? Assim não dá !!!!!!!!!!!!!
Coloca o Bruno Henrique, como gosta de complicar a situação que já não está fácil.
Vende logo esse Copete caneludo.