
O atacante Diego Cardoso fez os dois gols do Peixe na partida contra o Vitória e lidera a artilharia do Brasileiro de Aspirantes (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
Com dois gols do atacante Diego Cardoso, o Santos bateu o Vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos, e chegou a quatro pontos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Peixe havia empatado em 2 a 2 com o Atlético-PR na estreia na competição.
O time comandado pelo técnico Leandro Mehlich abriu 2 a 0 no final do primeiro tempo, com dois gols de Diego Cardoso. Artilheiro da primeira edição do Brasileiro de Aspirantes em 2017, com seis gols, o atacante do Peixe já soma quatro gols na edição deste ano. Ele fez todos os gols do Peixe na competição.
No segundo tempo, o Santos diminuiu o ritmo e o Vitória descontou com um gol de Eron, mas o Peixe conseguiu segurar a vitória apesar da pressão do adversário.
Na próxima rodada, o Peixe recebe o Grêmio na Vila Belmiro, no dia 4 de julho.
este Diego Cardoso já merece uma chance no time principal a muito tempo. Ele é bem melhor do que muitos pe de rato que há no elenco.
Sempre fazendo gols, realmente merece desde o ano passado chance no profissional
Quem não mora na Baixada não tem como saber, mas o pessoal da aqui principalmente os muito pobres igual eu que só assistem jogos grátis sabe que D. Cardoso é um grande jogador, se vai vingar no profissional é outra história, mas do cara tocar na bola você quem é do ramo, ele e o Pituca sempre me chamaram muita atenção ao ponto de pensar como um cara deste não está no time principal?
Mas segundo oque a gente ouve por aí o problema dele é outro, disciplinar, se você acha que aquilo que o jogador faz fora de campo é problema dele te asseguro que não é bem assim, o próprio Diogo Vitor só subiu porque o Jair é um cara de culhão e bancou o cara.