
Victor Ferraz foi o capitão do Peixe contra o Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Equipe sem técnico, com auxiliar quebrando galho e perto da zona da degola. O adversário, completo e líder do campeonato. Com tantas diferenças, o empate em 1 a 1 poderia até ser comemorado pelos jogadores santistas depois do duelo contra o Flamengo, mas o discurso foi diferente.
Após os 90 minutos, ainda no gramado, Victor Ferraz, que usou a tarja de capitão, falou que o resultado não agradou. “O Santos jogando na Vila se comemorar o empate tá tudo errado. Aqui a gente tem que ganhar todas. E a nossa cobrança vai ser essa no vestiário. Claro que a gente sabe que enfrentou uma equipe organizada e que está com muita confiança, num bom momento, mas a gente queria é ganhar o jogo”, falou o lateral, um dos líderes do elenco alvinegro.
E como os três pontos não vieram na noite desta quarta-feira, domingo, contra o América-MG, o único resultado aceitável para o jogador é a vitória. A partida contra a equipe mineira também será disputada na Vila Belmiro, assim como o jogo da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
“Agora temos que descansar muito, pois domingo tem mais um jogo dentro de nossa casa e temos que fazer os três pontos para depois pensarmos em uma decisão de Copa do Brasil”, disse Ferraz.
Deixar um comentário