
Romário foi anunciado pelo Peixe no início do ano, mas não agradou e fez apenas dois jogos pelo clube, sendo rapidamente emprestado ao Ceará (Crédito: Divulgação)
O lateral-esquerdo Romário, que tem vínculo com o Peixe, rescindiu o seu contrato de empréstimo com o Ceará que iria até o final da temporada. Mas o jogador não está voltando para a Vila Belmiro. O clube já repassou o atleta para o Guarani, onde o lateral já treina e só espera a assinatura de contrato para ter a contratação oficializada.
Romário deve acertar com o clube de Campinas até o final do ano. No Guarani, o atleta encontrará outros dois companheiros de Santos que iniciaram a temporada na Vila Belmiro mas acabaram emprestados por não fazerem parte dos planos no clube para o ano: os meias Rafael Longuine e Matheus Oliveira.
No Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Guarani briga pelas primeiras posições, com reais chances de voltar à elite do futebol nacional. Com, 37 pontos, o clube de Campinas está na 7ª colocação da tabela, apenas cinco pontos abaixo do 4º colocado (Avaí).
Muito bom este trabalho deste site eu sempre me perguntei que fim levou este cara, que veio com grandes espectativas afinal se esperavam muito de mais uma tábua de salvação que acabou não emplacando.