O supervisor Adriano Piemonte irá comandar o time Sub-20 na partida contra o São Caetano (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Depois de tropeçar diante do Santo André na estreia, na Vila Belmiro, o Santos busca a recuperação no Campeonato Paulista Sub-20 neste sábado, às 15 horas, diante do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Na partida deste sábado, o Peixe ainda será comandado interinamente pelo supervisor Adriano Piemonte. O novo técnico da categoria, Rodrigo Leitão, iniciará os trabalhos oficialmente na próxima segunda-feira, mas irá acompanhar a partida.

“Estou muito motivado com o desafio, feliz com a oportunidade, consciente das dificuldades e com muito ânimo para entregar o meu melhor a cada dia de trabalho no Santos FC. É uma honra trabalhar nesse gigante do futebol mundial”, afirmou o treinador.

Interino, Adriano Piemonte irá fazer mudanças na equipe em relação ao time que perdeu por 3 a 1 para o Santo André na estreia. O zagueiro Gustavo, ex-São Bernardo, deve fazer a sua estreia.