Ângelo deixou o campo contra o Água Santa sob vaias (Crédito: Divulgação)

Ângelo bateu boca com torcedores das cadeiras cativas durante o empate do Santos contra o Água Santa, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira. O jogador precisou ser contido pelo preparador de goleiros do Peixe, Arzul.

Aos 18 minutos do segundo-tempo, o Menino da Vila deixou o campo para entrada de Lucas Braga. Ao sair, foi hostilizado por torcedores, e respondeu: “Vai se f…, vai tomar no seu c…”.

Ângelo vem enfrentando críticas por parte dos torcedores desde o final da temporada passada. Neste ano, conviveu com vaias e precisou lidar com a morte de seu Avô, Semplicio Damaceno dos Santos, que faleceu na semana passada em Brasília.

Vale destacar que o camisa 11 completou 100 jogos pelo Alvinegro Praiano no empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, no Primeiro de Maio, jogo da terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista disputado no último domingo (22).

Pelos 100 jogos, Ângelo recebeu nessa semana uma placa e uma camisa do clube. As homenagens foram entregues por seu pai Elismar, mãe Idene e irmão Júlio César, que atua na equipe Sub-13 do clube, com participação do vice-presidente José Carlos de Oliveira.