
Luan não deve reforçar o time do Santos (Crédito: (Bruno Cantini/Atlético)
O destino do meia-atacante Luan não será o Santos. O jogador não chegou em acordo salarial com a diretoria santista e, por essa razão, ambas as partes decidiram interromper a negociação no momento. Para adiantar o acerto, o atleta já tinha viajado para realizar exames médicos, mas foi avisado sobre o fim das conversas.
Outro fator importante pela negociação foi a questão do tempo de contrato. Luan queria dois anos, mas o Peixe ofereceu apenas um. A saída foi alinhar um vínculo de uma temporada com renovação para mais uma. Isso ficou decidido nesta quarta-feira, em reunião em reunião entre as partes. O acordo salarial teria que ter sido resolvido hoje, mas não aconteceu.
Após a vitória sobre o Corinthians, Carille confirmou em coletiva que Luan foi seu pedido. O atacante acompanhou o Santos no clássico nas redes sociais e comentou sobre os planos de Deus. Nos stories, ele pediu calma e afirmou que estava chegando.
“Jogador de boa dinâmica, 31 anos e mais de 300 jogos pelo Atlético-MG. Idade boa, experiente e que vai potencializar os meninos pensando em elenco. Vai ser um ano puxado por causa da Copa. Precisamos equilibrar bem o elenco para ter um ano legal”, ressaltou Carille.
Aos 31 anos, Luan ficou por duas temporadas no futebol japonês. Ele acumula passagens por Atlético-MG, Ponte Preta, Atlético Sorocaba, Comercial e Basel, da Suíça. Ele fez parte de uma grande fase do Galo com os títulos da Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014) e três Mineiros (2013, 2015 e 2017).
Que o Luan tenha toda sorte do Mundo, é que encontre um time que pague o que ele entende merecer.
Ao Santos, sinceramente acho desnecessário. Um volante forte na marcação com boa saída de bola seria mais interessante.
O Santos perdeu o William Maranhão do Atlético Goianiense que foi para Fortaleza. Acertaria à frente da zaga.
E a barrigada? O Diário vai demitir o estágiário que cravou, na matéria anterior, que o Luan já estava contratado? Só faltava fazer exames e assinar?
O Santos tem vários jogadores que pode fazer essa função com qualidade, só precisa de oportunidade!!!
Isso esta me parecendo que ele não passou no exame médico, e os envolvidos estão escondendo,
faz todo o sentido.
O engraçado é que na matéria anterior tem um monte de gente falando do PVC, mas no das contas ele estava certo kkkk
É mais urgente um volante pegador.
Pegador….? Tá zoando né…!
Voltou, coveiro? Tá melhor depois da derrota de ontem, coveiro? Torcer contra o Santos é ruim, muar
Será que foi o trouxa do PVC, que passou vergonha?
Vai para o Fluminense…
Kkk
Repito ontem na transmissão do jogo o PVC disse que não ia acertar mas o diario com sempre vem com a notícia atrasada
Que palhaçada desses sites esportivos ficarem cravando notícias sem confirmação só pra atrair leitores, vão lamber sabão.
Pra mim ele não passou nos exames médicos e estão dando essa migué
Essa diretoria não acerta com ninguem, eles anunciaram antes do jogo, porque acham que o Santos perdia, só para acalmar a torcida, como ganhou não acerta mais, vai de Tailson mesmo, craque de bola
Olha ele aí…voltou sua anta, e o seu prognóstico ” se o Santos jogar bem perde de 2 ” aí o Santos ganha e você some.
A diretoria não anunciou nada, coveiro
O primo do coveiro ficou feliz com essa notícia 😂
O Vinícius Balieiro pode suprir essa vaga. Só precisa de oportunidade, assim como o Lucas Pires ontem.
Balieiro, Sandry e Ricardo Goulart
Acho que pode tentar o meio com Sandry, FJonathan e Ricardo Goulart e na LE dá mais oportunidade pro Lucas Pires. Ainda pra reserva tem o Balieiro e Jobson pra volantes e o Pirani e Zanocelo pra meia
ESSE DIÁRIO DO PEIXE É PIOR QUE TARTARUGA, SÓ DA NOTÍCIAS FURADAS E ATRAZADAS,COMI SÃO FRAQUINHOS…
O que está fazendo aqui então?
Mais um pé de rato. Volta pro Japão.
Boa noticia…. se fosse um lateral?
Está com cara de leilão….parece o caso do Nathan.
Se for esse o caso, é melhor se afastar da negociação mesmo.
Tem coisa que só acontece com o Santos fc, e o Ruinheda mesmo, quanto ao Luan acho que foi até bom, afinal nunca foi lá grandes coisa e agora bichado ainda? agora que tem que contratar com urgência tem, pois não se iludam esse elenco é fraquíssimo,
O Sr. Rueda só pensa em pagar as contas, precisa soltar um pouco de dinheiro e contratar jogador, senão vai ser a mesma coisa do ano passado.
Ainda bem que não veio esse Luan os torcedores do galo dizem que até carrinho desnecessário na lateral ele dava só pra mostrar garra até que no fim de 2019 quando a MRV começou colocar dinheiro já era pro Luan ai depois da venda boa mas quase de graça do marinho e a fase ruim a diretoria se desespera pra trazer alguém pra acalmar a torcida se for pra trazer porcaria melhor deixar a base jogar no meio tem Balieiro Sandry Zanocelo Sanchez Goulart Pirani ainda tem meia boca camacho Jobson Luisinho na base tem Kevin se recuperando João Vitor Ed Carlos no ataque tem mais 5 jogadores melhores o Carille tá tentando ajudar mais pede cada jogador meia boca que dá raiva Luan não vale nem 150 mil