
Deivid é o artilheiro do Santos no Paulista Sub-17 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O Santos goleou a Portuguesa Santista pelo Campeonato Paulista nas categorias Sub-15 e Sub-17 neste sábado (28), com uma curiosidade: os artilheiros das equipes fizeram hat-tricks. Os atacantes Luca Meirelles, do Sub-15, e Deivid, do Sub-17, balançaram as redes três vezes.
Destaque na Copa Votorantim, Luca Meirelles volta a chamar atenção no Paulista Sub-15. Ele marcou nove gols nos seis jogos da primeira fase da competição até aqui. O camisa 9 fez seu segundo triplete no Paulista (o primeiro havia sido diante o Mauá).
“Primeiramente agradeço a Deus. A equipe fez uma grande partida, todo o elenco. Não é todo dia que a gente faz três gols, tem que aproveitar as chances. Agora vamos nos manter concentrados para essa próxima semana. A gente vinha de alguns jogos não muito bons no desempenho geral, então jogar bem, principalmente a equipe toda, é o que importa”, comemorou Luca.
Entre os mais velhos, o destaque é para o atacante Deivid. O jogador assinou o primeiro contrato profissional com o Santos em em agosto do ano passado. São três anos de vínculo e uma multa de rescisória estipulada na casa dos R$ 100 milhões. Ele chegou a sete gols e é o artilheiro santista no Paulista Sub-17.
“Estou muito feliz pelos três gols de hoje e pelo que fiz no Sub-20. Agradeço aos treinadores de todas as categorias, desde o Sub-11, que vêm me apoiando, ajudando na parte tática para melhorar o meu progresso. Estamos numa crescente boa, melhorando a cada treino e vamos em busca desse Campeonato Paulista”, ressaltou.
O Santos volta a campo no próximo sábado (04) contra o Jabaquara, no Estádio Espanha, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulista Sub-15 e Sub-17. Os mais novos atuam às 9h e os mais velhos às 11h.
Deixar um comentário