Cléber Reis corre em volta do campo no CT Rei Pelé (Crédito: Diário do Peixe)

O zagueiro Cléber Reis iniciou nesta terça-feira o trabalho de transição do departamento médico para o campo no CT Rei Pelé. O jogador, que esteve emprestado ao Coritiba no último Campeonato Brasileiro, sofreu uma lesão muscular na coxa direita no fim de janeiro e já está há três semanas afastado dos gramados.

Cléber continuará o trabalho nos próximos dias e deverá ficar à disposição do técnico Jair Ventura na partida do próximo domingo contra o Santo André, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

O lateral-direito Victor Ferraz, por sua vez, continua trabalhando na academia do CT. O jogador sofreu uma lesão no ombro direito durante a partida contra o Ituano, no Pacaembu, e ainda está fora dos trabalhos técnicos do Peixe. Não há previsão de retorno do lateral ao time.

Outro que continua afastado da equipe é o volante Yuri, que está com a perna imobilizada e só deverá voltar aos treinos em março. Entre os jogadores de linha inscritos na lista principal do Santos no Campeonato Paulista, apenas Yuri e Cléber Reis não participaram de uma partida na competição.