Ângelo esteve em campo na final do torneio (Crédito: Carlos Santana/CBF)

A Seleção Masculina Sub-20 venceu o Uzbequistão por 1 a 0, na noite deste sábado (10), pela última rodada do Torneio Internacional do Uruguai, realizado em Punta Del Leste. O atacante Ângelo, do Santos, começou a partida no banco de reservas e entrou na segunda etapa.

O treinador brasileiro entrou em campo com uma equipe completamente diferente da que vinha jogando. O Brasil começou o duelo com: Mycael, Arthur, Beraldo, Douglas Mendes e Thauan Lara; Ronald, Alexsander, Rodriguinho; Eguinaldo, Giovane e Arthur Sousa.

Com o gol marcado por Ronald, o Brasil chegou aos sete pontos na tabela de classificação do quadrangular, e terminou em segundo lugar, com a mesma pontuação que a Argentina, mas com dois gols a menos de saldo, o que gerou o vice-campeonato.

A competição é mais uma etapa de preparação para o Sul-Americano Conmebol Sub-20, previsto para janeiro de 2023, e é também classificatória para a Copa do Mundo FIFA da categoria, que será disputada na Indonésia, no mês de maio.

Após o torneio, Ângelo deve se reapresentar na próxima semana no Santos e estará à disposição do técnico Lisca para o clássico contra o Palmeiras, no domingo (18), no Allianz Parque. Ele perdeu os duelos contra o Goiás e Ceará, ambos com derrotas santistas por 2 a 1.