O técnico Aarão Alves pretende usar força máxima contra o Novorizontino (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Depois de duas vitórias por 3 a 0 nas primeiras rodadas, o Santos enfrenta o Novorizontino nesta segunda, às 21 horas, em Novo Horizonte, para garantir a primeira colocação do Grupo 4 da Copa São Paulo de Juniores.

As duas equipes estão com seis pontos ganhos, mas o Peixe leva vantagem no saldo de gols (6 a 5). Por isso, a equipe comandada pelo técnico Aarão Alves joga pelo empate para confirmar a primeira colocação. Nem por isso e por já estar classificado, o treinador pretende baixar a guarda.

“Não dá para poupar ninguém, a primeira colocação do grupo é muito importante para nós. Nós não podemos desacelerar, temos de nos colocar como o Santos Futebol Clube. Se ocorrer o empate, vamos comemorar no fim do jogo, mas a ideia é jogar para vencer”, analisou o treinador.

Se o Santos terminar na primeira colocação do grupo vai enfrentar na segunda fase o vice-líder do Grupo 3, que conta com Figueirense, América-PE, Mirassol e José Bonifácio. A equipe catarinense divide a liderança do grupo com os pernambucanos, com quatro pontos, mas todos os clubes ainda têm chances de classificação.

O Santos deve entrar em campo com Renan, Vinícius Balieiro, Vitor Mendes, Kaíque Rocha e Rhuan; Guilherme Nunes, Giovane, Calabrês e Taílson; Alexandre Tam e Walison Madalena.