
O técnico Cuca levou a melhor no duelo contra Sampaoli nesta quarta (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
A vitória desta quarta-feira contra o Atlético Mineiro foi especial para torcedores e jogadores do Santos. Eles reencontraram o ex-treinador santista Jorge Sampoli e conseguiram um triunfo importante para o Peixe. O técnico Cuca falou sobre o confronto especial que a equipe teve no Brasileirão.
“Jogar contra o Sampaoli motiva a todos. É um grande treinador, cheio de ideias novas, tem sangue na veia. Ele e a comissão dele, o preparador estava bravo hoje. Imagina, eu acalmei ele (risos). Mas eles sabem que têm time para brigar na parte de cima, e lógico que eles vendem muito caro a derrota. E a gente tem que saborear isso porque ganhamos de um grande time com uma grande comissão técnica”, destacou Cuca, que explicou a briga entre as comissões técnicas.
“Os bancos da Vila são próximos. Tudo é competição. Competição no campo e aqui fora também, a motivação e os gritos. Hoje foi o tempo inteiro assim. Claro com respeito, mas teve probleminha ali. Isso acontece”.
O preparador de goleiro Arzul foi expulso, assim como um membro da comissão técnica do Atlético Mineiro. Sem Arzul, o Santos enfrentará o São Paulo, no próximo sábado, 19h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados.
Deixar um comentário