
Lucas Lima, Nenê e Neymar, juntos no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)
O meia Lucas Lima, do Santos, viajou para Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e está reunido com o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, e o com o meia Nenê, do Juventude. O camisa 23 recebeu folga no Alvinegro Praiano nesta segunda e terça-feira (13).
Apesar do descanso recebido pelo técnico Odair Hellmann, Lucas Lima trabalhou com Neymar e Nenê, e brincou nas redes sociais que “não está de folga”.
“De hoje tá bem pago. Sem day off (folga)”, disse, via Instagram.
O Santos deu folga ao elenco depois do empate em 0 a 0 com o Coritiba, no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Brasileirão no último sábado (10). A equipe do técnico Odair Hellmann se reapresenta na quarta-feira (14), às 15 horas, no CT Rei Pelé, para iniciar os treinamentos durante a Data Fifa.
Diante dos amistosos das Seleções, o calendário do futebol brasileiro irá fazer uma pausa. A próxima partida do Peixe é o clássico diante o Corinthians na outra quarta-feira (21), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o time tem mais 29 jogos na temporada (1 pela Sula e 28 pelo Brasileiro).
Leia também:
Matéria totalmente tendenciosa, na folga de qualquer pessoa do mundo, ela faz oq quiser, é o tipo de materia para colocar a torcida contra o jogador, vc que escreveu essa materia faz oq na sua folga?
Que barriguinha, hein?
Na real, os jogadores do Santos FC estão em “home office”. O professor Odair esta a frente do seu tempo, fazendo treinos virtuais. Jogadores trabalhando muito remotamente, trabalho a distancia. Fazem teletrabalho. Ligam o PS5 e simulam jogadas. No game, o Avatar do Odair e o Guardiola, o Avatar do Marcos Leonardo e o Haaland, o Avatar do Lucas Lima e o Kevin De Bruyne, o do Soteldo e o Mbappe, o do Angelo e o Rodrygo Rayo… O time esta tentando fazer trabalho nao presencial nas partidas oficiais, mas isso ainda nao deu resultado. A marcacao a distancia ainda precisa de mais treinabilidade para funcionar. Quem sabe com aoenas mais umas cinco intertemporadas o trabalho de “reconstrução” da dupla Falcao-Odair comece a dar resultado.