
Ábila está na disputa pela vaga de centroavante no Boca Juniors (Crédito: Divulgação / Boca Juniors)
O Boca Juniors, adversário do Santos na semifinal da Taça Libertadores, tem uma disputa pela vaga de centroavante. Ramon Ábila e Franco Soldano são dúvidas para o técnico argentino Miguel Ángel Russo, que prefere um jogador de área para a equipe. Os dois jogadores marcaram na vitória do Boca por 3 a 0 sobre o Huracán pela Copa Diego Maradona.
Soldano ganhou chance contra o Independiente, mas não aproveitou algumas chances claras de gol. Contudo, se mostrou uma peça interessante na equipe marcando ou não. Além disso, a presença de Soldano dá mais flexibilidade a Tevez para jogar perto da área. O camisa 27 chegou ainda em 2019, marcou três gols nos vinte e nove jogos que participou desde então.
Já Ábila é um dos artilheiros da Copa Diego Maradona com quatro gols em seis jogos, tem média de 0,44 gol por jogo pelo clube e teria ganho uma maior sequência se não fosse as lesões. No entanto, ele tem mais dificuldade para marcar a saída de bola do adversário.
O Boca Juniors recebe o Santos na próxima quarta-feira (6), às 19:15 horas, na Bombonera pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. Todavia, a equipe de Buenos Aires ainda tem um compromisso contra o River Plate pelo campeonato argentino. Líder da competição, o Boca enfrenta seu maior rival que segue na vice-liderança.
Deixar um comentário