Dodi é titular no meio do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Dodi lamentou a derrota do Santos no clássico contra o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, pela 8ª rodada da fase de grupos do Paulista neste domingo (12). O camisa 19 falou em trabalho para a sequência do Peixe e reforçou necessidade de vitória contra o Santo André na quinta (16).

“O resultado positivo no meio de semana foi muito importante para a gente, viemos confiante para esse jogo e infelizmente não conseguimos. Nada pode ter sido desculpa da gente hoje, fizemos um bom jogo e concentrar no que a gente fez de bom. Esquecer o que fizemos de errado, melhorar e temos um jogo importante no meio de semana e a gente precisa ganhar”, afirmou.

“É difícil falar. A gente vem trabalhando o máximo, vamos levantar a cabeça, trabalhar para que no próximo jogo a gente consiga a vitória. Gramado estava ruim para os dois, mas não pode servir de desculpa e temos que melhorar para o próximo jogo ser vitória”, completou.

Contratado para essa temporada, Dodi fez seu sétimo jogo pelo Alvinegro. É o homem de confiança no meio-campo do técnico Odair Hellmann e comemorou o momento com a camisa santista.

“Estou trabalhando para isso, mostrar meu futebol para o Santos e a torcida. Vou trabalhar ao máximo, sempre tem coisa para melhorar e isso só melhora com trabalho e eu vou me dedicar com meus companheiros para fazer o Santos melhor.”, ressaltou.

Leia também: