Paulo Turra foi demitido de Portugal (Crédito: Divulgação)

Ex-Santos, o técnico Paulo Turra foi demitido do Vitória de Guimarães (Portugal). O treinador havia sido anunciado no dia 21 de agosto, mas não conseguiu emplacar uma boa sequência de resultados. Turra fez seis jogos com duas vitórias, um empate e três derrotas no clube português.

Santos goleia Vasco na Vila Belmiro; bastidores
Santos goleia Vasco na Vila Belmiro; bastidores
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 7 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:07
01:07
 

“Por decisão do Conselho de Administração da SAD do Vitória Sport Clube, Paulo Turra cessou as suas funções de treinador da equipa principal. As condições do acordo de rescisão estão a ser ultimadas. O Vitória SC agradece o empenho e o profissionalismo do treinador, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro. O clube enaltece ainda o trabalho desenvolvido pelos membros da equipa técnica que acompanham Paulo Turra nesta saída”, divulgou em nota o clube de Portugal.

Paulo Turra foi contratado pelo Santos logo após a demissão de Odair Hellmann, mas ficou pouco mais de um mês no clube. Anunciado no dia 23 de junho e demitido no dia 6 de agosto, foram 44 dias a frente do Peixe.

Ele trabalhou em apenas sete jogos, com apenas uma vitória, três empates e três derrotas. A falta de evolução da equipe nas partidas, a pressão interna, o comportamento autoritário e a ausência de resultados foram os motivos para a mudança de técnico.

Leia também: