Rodrygo dá chapéu no goleiro adversário antes de marcar (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Parece que a receita mágica pode dar certo mais uma vez. Com dois gols de Rodrygo, um de Yuri Alberto e outro de Diego Cardoso, todos Meninos da Vila, o Santos goleou a Portuguesa santista por 8 a 1 nesta quinta-feira, em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé, em Santos. Os outros gols do Peixe foram marcados por Vecchio, Bruno Henrique, Rafael Longuine e Yuri.

A atividade desta quinta-feira teve três tempos de 45 minutos. O técnico Jair Ventura começou o treinamento com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alisson, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Rodrigão e Copete.

Durante a atividade, Jair deu chance para muitos atletas e os garotos Rodrygo, que completou 17 anos nesta terça-feira, e Yuri Alberto balançaram a rede, assim como Diego Cardoso, que no ano passado foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-23 e na base já defendeu a Seleção Brasileira sob o comando do novo treinador santista.

Nos primeiros 45 minutos, o Santos venceu por 2 a 1, gols de Vecchio e Bruno Henrique para o Peixe. Na segunda parte da atividade, vitória por 2 a 0, tentos de Yuri e Yuri Alberto. Na terceira, 4 a 0, com dois de Rodrygo, um de Rafael Longuine e um de Diego Cardoso. Em um de seus gols, Rodrygo deu um chapéu no goleiro da Portuguesa Santista.

O Peixe estreia no Paulistão na próxima quarta-feira, contra o Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O adversário do Santos perdeu jogo-treino para o Londrina nesta quinta-feira por 3 a 1, no Paraná.

Veja o vídeo da Santos TV com os gols do jogo-treino: