Gláucia já tem 17 gols na temporada (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A atacante Gláucia tem sido o principal destaque das Sereias da Vila na temporada 2019. Artilheira da equipe no ano, ela já marcou 17 vezes, 10 somente no Brasileirão. Além de balançar as redes, ela também tem participação nos gols das companheiras. Também são 17 assistência em 2019. A jogadora comemora a boa fase.

“Estou muito feliz com a temporada que estou fazendo , mas com certeza estou em busca de mais, é um grupo que vem ajudando bastante a minhas atuações, e posso compartilhar esse desempenho a toda equipe. Espero poder contribuir muito mais para o Santos”.

Leia também: Sorteio coloca o São Paulo como adversário das Sereias no Brasileiro Sub-18

O Santos está na reta final de duas competições. Está nas quartas do Brasileiro e lidera seu grupo na segunda fase do Paulista. Na competição estadual que terá o próximo desafio. As Sereias têm clássico contra o São Paulo, na tarde desta quarta-feira (21/8), às 15h, no Pacaembu.

“É um clássico e temos que ter toda atenção possível, pois é um time bem organizado, vem se destacando no paulista. Essa semana treinamos forte. É um jogo bem disputado de duas equipes que gostam de jogar pra frente, atacar o tempo todo. Estamos bem focadas pra sair com a vitória nesse clássico”.