Sereias tiveram dois jogos alterados pela reforma no gramado da Vila (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O gramado da Vila Belmiro passará por reforma nos próximos dias. Como de praxe, haverá o plantio da grama de inverno. Nos períodos mais frios do ano, é comum que aconteça a dessecação de parte do gramado e processos como a irrigação passam por alterações. Diante disso, dois jogos das Sereias da Vila tiveram seus locais alterados.

A partida diante o Bahia na segunda-feira (05) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro passou da Vila à Arena Barueri. O horário do confronto também mudou, antes às 20 horas e agora às 15 horas. Também o jogo diante a Ferroviária na próxima quinta-feira (08) pela 6ª rodada do Paulistão, às 19 horas, que agora ocorrerá no Bruno José Daniel, em Santo André.

O clássico contra o Corinthians já nesta quinta-feira (01) permanece na Vila Belmiro e terá entrada gratuita aos torcedores. O duelo começa às 21h30min, válido pela 5ª rodada do estadual, e definirá o confronto direto na briga pela liderança. O SporTV também transmite a partida.

Leia também: