
Guilherme Nunes volta ao Santos em dezembro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O volante Guilherme Nunes deve estar à disposição do técnico Odair Hellmann na reapresentação da equipe do Santos, no dia 14 de dezembro, de olho na próxima temporada. O jogador retornou de empréstimo junto ao ABC no último mês.
Revelado pelo Peixe, Nunes tem de 24 anos e conquistou o acesso à Série B da próxima temporada pelo ABC, de Natal. O jogador fez 9 partidas, somando 331 minutos pelo time do Rio Grande do Norte, mas não marcou gol ou deu assistências.
Com Odair, o Menino da Vila quer mostrar serviço e provar que pode ser útil na temporada. Com contrato até junho de 2023, o volante não se firmou no time principal, passou pela extinta categoria Sub-23 e vê essa pré-temporada como a última grande chance de provar seu valor no Peixe.
O Santos não descarta um novo empréstimo ou uma negociação em definitivo por Nunes. Até o momento, porém, não recebeu propostas.
Guilherme Nunes teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Santos em 2018, com Jair Ventura. Com a camisa do Peixe, foram 13 jogos. O volante ainda passou por empréstimo à Ferroviária, no Paulista 2022, por pedido do técnico Elano. Na equipe do interior ele fez sete jogos e marcou um gol antes de ser repassado ao ABC.
Leia também:
Tem jogador que acha que quando troca o técnico vem um mágico ou jesus Cristo, achar que porque mudou o técnico o cara vai aprender jogar bola da noite pro dia, este mesmo não é jogador pra envergar a camisa do Santos, precisamos de jogadores cascudo que venham, veste a camisa e não sente o jogo, chega de enganação.
Guilherme Nunes nas categorias de base era um bom jogador… depois que subiu para o profissional parece que desaprendeu… ou teve algum problema que atrapalhou a sua carreira!!! Realmente este restinho de contrato com o Santos é a sua derradeira chance… se ele colocar isso na cabeça, treinar sério nas férias e voltar voando, pode ser que consiga convencer o Odair Hellmann a lhe dar esta última chance!!! Agora, se desanimar ou se acomodar, vai acabar o contrato e ele vai ter que procurar times na série C para jogar!!!
PASSA DIA PASSA NOITE A GENTE PERDE TEMPO EM LER ALGO DE BOM DO.SANTOS…SO COISINHA LIXO NADA QUE DE ORGULHO..AS MESMAS MOSCAS…
O CLUBE VIVE DE NOTICIAS QUE NAO ACRESCENTA EM NADA… TO COMEÇANDO A PERDER A PACIENCIA ESTOU TENDO NOJO EM LER AS NOTICIAS….
VAMOS CAMINHAR MUITO BEM PARA SEGUNDA DIVISAO…. TRISTEZA EM VER O SANTOS NESSA SITUAÇAO.
.
Guilherme Nunes, Pirani, Balieiro, sendo NOVAMENTE testados, Alison voltando….
Começo a ficar muito preocupado.
” Viva o Santos”
Tem jogador que já foi testado por 9 técnicos e que ainda insistem em ficar “testando” essas merdas ?
No Santos é um tal de querer empurrar com a barriga certo tipo de jogador que não faz o menor sentido , as frases sempre são : Convencer , Recuperar , Conquistar , Testar …
SE não der certo com UM treinador , o problema “pode” ser o treinador , mas não deu certo com 9 , aposenta meu filho , vai pra outra profissão , e o Santos DISPENSA ESSAS MERDAS CARALHO !
AQUI É Santos Futebol Clube e NÃO Casa de Recuperação e Assistência a Deficientes Técnicos !
Fico me perguntando que tipo de reunião de pauta foi essa em que essa matéria foi sugerida e aprovada. Ou cada um faz o que lhe dá na telha no Diario? O interessante é que não existe uma declaração sequer do jogador. Ou seja: a fonte da matéria são vozes na cabeça do redator.
Só se for pra romance com o técnico e olhe lá kkkkk
O PIOR E LER QUE PEDIRAM PARA O FALCAO E O ODAIR DAR CHANCHE PARA O SOTELDO COMO O ARMADOR DO TIME…
OLHA ISSO E PIADA NE….EU NAO POSSO ACREDITAR NESSAS COISAS QUWREM ACABAR COM U FUTEBOL DO BAIXINHO….
SE ISSO ACONTECER EU DEIXO DE VER FUTEBOL…
As coisas vão melhorar, estão voltando: Guilherme nunes, Sandry, Balieiro, Alison, Maranhâo e o q vai acabar com o problema do meio campo o gde Pirane fora as tranqueira q já temos, vamos santos 2023 tá chegando e serie B tb. Parece q encontramos um diretor e um treinador do jeitinho q o presidente gostaria, peço à Deus q eu esteja inganado mais pelo andar da carroagem estamos pego pra onça comer. Doa à quem doer falei!
Senhor, desgraça pouca é bobagem…
Santos tá igual curva do panema perto de palmital, só tranqueira…pqp
GN????? VAZA!!!!!
Naooooooooo
DE NOVO ESTE PÉ DE RAO NO SANTOS ???? QUE INFERNO….
DE NOVO ESTE PÉ DE RATO NO SANTOS ???? QUE INFERNO….
Meu Deus! É brincadeira de mau gosto. Entra técnico e a mesma ladainha, volta jogadores ( brucutus), como diria o ex técnico o saudoso colinho. O Santos fc se nivelou por baixo e se contenta com qualquer coisa. É o caso do jogador Alison. Foi embora e muitos torcedores soltaram fogos em comemoração e lá vem ele de novo. Mais um ano de sofrimento.
Odair, Falcão, só um toque, esse time do Santos é horrível, não eram os técnicos, tirando Lisca, q não prestavam. É o material humano q é muito ruim, já foram testados por dois anos e nada, para de perder tempo c isso.
Para ser reserva desse time é pq o cara é muito ruim, misericórdia.
Parem de reunião de pauta e vão prá rua contratar alguém q valha a pena pad.
Vê se ganha a concorrência c algum clube, precisamos dos prêmios dos Campeonatos, não dá mais só participar, não somos o saco, paciência tem limite e acho q agora tem q ir prá cima.
Lema do escroto do RUEDA, não é um Beckembauer mas é baratinho.
E os reforços estão chegando:
Pirani
Alisson
Zé Trindade
Teixeira…….
Jogador horrível como os demais que estão chegando e já estão no Santos. Quem disse que Soteldo é gde coisa, no Santos que não tem nada aparece. Esperava e espero atitude melhor desse técnico. O Fortaleza era bem mais fraco w o Santos, olha hj.
O ano de 2023 promete ser mais um ano de muita dificuldade. O elenco santista está repleto de jogadores que não têm utilidade e só servem para inflar a folha salarial do clube. Para piorar, o Santos FC continua contratando “reforços” que só servem para fazer figuração no banco de reservas. Tem quantidade, mas não tem qualidade. Não se consegue peneirar onze jogadores para formar um time minimamente competitivo que possa ser melhor que o Avai. Sobram jogadores que não despertam o interesse de nenhum outro clube. Jogadores que sequer podem ser utilizados como moeda de troca. O meio campo é o setor que mais chama a atenção pela eterna necessidade de reforços, em contraste com a enorme quantidade de jogadores disponiveis (reservas que o Santos FC não consegue emprestar para outros clubes porque a maioria têm salários acima do que o mercado paga para jogadores desse nível): Camacho, Balieiro, Sandry, Maranhão, Guilherme Nunes, Jobson, Alisson (?), Zanocelo, Sanches, Pirani, Johan Julio. Vai precisar de muita maionese para esse elenco ficar palatável.
Vai firme, com Rueda de presidente e esse jogador ganhando um salário mínimo, com certeza titular.
A MAXIMA DO SANTOS DO RUEDA :
NAO É UM BECKEMBAUEER MAS É BARATO!!!!!
PRESIDENTE PRA FICAR NA HISTORIA