
O jovem Kaio Jorge é uma das apostas de Jesualdo para o ataque (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Em meio a uma grande crise interna, com dois jogadores entrando na justiça pedindo rescisão contratual com o clube, o treinador Jesualdo Ferreira segue trabalhando o time que entrará em campo no retorno do Campeonato Paulista, na quarta-feira, contra o Santo André, na Vila.
O treinador já tinha o time titular na cabeça, mas precisou mexer no time por conta das ações movidas por Everson e Sasha. No gol, Vladimir herda a vaga e terá a chance de ser titular pela segunda vez no ano. No ataque, Kaio Jorge surge como favorito para atuar como centroavante, mas Raniel também briga pela titularidade. O restante do time é o que vinha treinando a maior parte do tempo desde o primeiro coletivo, com Arthur Gomes titular e Marinho reserva.
Antes da atividade, Pedro Doria, membro do Comitê de Gestão, foi conversar com os jogadores para explicar a situação financeira delicada pela qual a equipe passa e tentar evitar novos processos na justiça por salários atrasados.
Santos e Santo André se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. O Santos precisa de apenas uma vitória para garantir a primeira colocação do grupo e a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Deixar um comentário